Hey dorameiros, como estão? Hoje eu trago um post com dicas de dramas para dorameiros que começaram agora nesse mudão... Vem comigo!
Então, quando eu terminei de assistir o meu primeiro dorama eu me vi perdida sem saber quais outros eu iria assistir e sentir a falta de post sobre dramas 'clássicos' para dorameiros e por isso hoje eu trago esse com dicas de doramas que os iniciantes podem  assistir e irem mais fundo ainda nesse mundão lindo.

No Japão: Mischievous Kiss: Love in Tokyo 


Sinopse:  Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko (Miki Honoka) finalmente conta a Naoki (Furukawa Yuki) que está apaixonada por ele. No entanto, Naoki que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém e a casa da família de Kotoko é destruida. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki. (Dopeka Sinopse)
Essa é a minha história preferida de todas e  eu nunca me canso de assisti-la, já vi todas as versões e agora estou esperando a próxima que irá lançar em setembro será a versão Thai.... Mas falando sobre Mischievous Kiss é um drama japonês que ti cativa do começo ao fim vale sim a pena assistir.


Na Coreia: You're Beautiful


Sinopse: You're Beautiful conta a história dos membros da boyband fictícia de KPop A.N.Jell. Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda. No entanto, o novo membro, Mi Nam, teve que ir aos Estados Unidos para reparar um trabalho malfeito nos olhos antes de assinar o contrato. Seu agente veio com a ideia de colocar sua irmã gêmea, Mi Nyu para substituí-lo e fingir ser seu irmão até que o mesmo volte. Mi Nyu, que estava com tudo pronto para se tornar freira, concorda com essa farsa pois não queria estragar a chance de seu irmão alcançar fama. Entretanto ao chegar a banda, Mi Nyu conhece os integrantes, junto com o amor, e a paixão pela música.

Envolvente, emocionante, hilariante. Esse é You're' Beautiful, uma história de amor com muita friendzone ao redor que vai te fazer apaixonar. 


Na Tailândia: Full House Thai



Sinopse: A versão Thai do drama Full House Coreano, mas com mais paixão, romance e magia. Um cantor que acaba cedendo casando com uma roteirista apenas para preservar o seu orgulho. Se vê em uma situação dificil ao começar a ficar dividido entre uma promessa e um amor.
Eu amei a versão coreana, porém essa versão me emocionou mais além de me envolver melhor na história. Ela é cheia de romance e cenas fofas. 


Por hoje serão só esses, mas trarei logo logo dicas de dramas de outros países. Espero que gostem e deixem seu comentário com sua opinião. Kissus dorameiros....

5 Comentários

  1. Ótimas dicas, e eu ainda não vi nenhum, mas planejo ver pelo menos dois da lista.
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois corra para ver rss são maravilhosos <3

      Excluir
  2. Adorei as dicas, de Taiwan um drama que tem que ser visto é Fated to Love You.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fated to Love You é uma ótima pedida mesmo. Vou atualizar o post logo.

      Excluir
  3. Olá Elenice. Bem entrei no blog pra pegar algumas referências pra uma assistir alguns doramas e vi o gif inicial e o final, mas não consegui identificar o dorama. Gostei tanto deles que gostaria de saber qual é? Ficaria muito feliz se me ajudasse.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe um comentário!