11 novembro 2015

3 minidramas que você precisa ver



Hey Dorameiros, quanto tempo, não? pois é, esse tempo todo fiquei totalmente atarefada com tudo e mais um pouco. Porém e felizmente estou de volta para atualizar esse meu baby aqui que amo tanto.

Hoje para o comeback do blog temos um simples post que irá marca a nova fase do blog. Fase essa que estou planejando com calma, cuidado e bastante carinho para voltar com força total. Espero que gostem e me desculpe por esse tempão fora! 

                  Então vamos ao post de hoje, 3 minidramas que você precisa ver!

 MaBoy



Geu-Rim ( Kim So-Hyun ) é uma estudante de artes que sonha em se tornar uma cantora pop ela entra na melhor escola de artes da Coréia do Sul. Geu-Rim vai dividir o quarto com uma estrela popular  CM Irene ( Dom Woong ). Enquanto isso, Irene tem um segredo. Irene é realmente um menino que é mais bonita do que a maioria das meninas.


Onde assistir: Dopeka
Onde baixar:   Meteor Dramas



Dream Knight



Mesmo sendo constantemente intimidada, a órfã Joo In Hyeong (Song Ha Yoon) se recusa a deixar que a vida a puxe para baixo, enchendo sua pequena casa com as boas vibrações de sua banda favorita. Mas tudo muda quando ela descobre a capacidade de invocar quatro garotos misteriosos (interpretado por GOT7), que viram seu mundo às avessas com palhaçadas mágicas e divertidas, incluindo aparições de artistas da JYP. Não importa o quão dura a vida se torne, ela ficará bem com a ajuda de seus amigos, especialmente dos seus cavaleiros dos sonhos!

Onde assistir: DramaFever
Onde baixar:  Meteor Dramas

Exo Next Door


Ji Yeon Hee (Ga Young Moon) é uma garota nada popular vivendo uma vida nada memorável, mas quando o grupo pop coreano EXO – interpretado pelos membros da EXO, Park Chan Yeol, DO Kyung Soo, Byun Baek Hyun e Oh Se Hun – se muda para a porta ao lado a vida dela se torna uma fantasia do tipo “o cara maravilhoso da porta ao lado”. E como se não pudesse ficar melhor, tanto Chan Yeol quanto Kyung Soo desenvolvem sentimentos importantes pela despercebida vizinha. Será que Yeon Hee vai conseguir lidar com um triângulo amoroso com dois dos mais sensuais garotos do bairro (e do mundo)?

Onde assistir: DramaFever
Onde baixar: Meteor Dramas

Acabou o post? Acabou, porém eu realmente recomendo esses minidramas e webdramas porque? Logo logo venho com resenha completa de todos. Kissus...


5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Poxa, achei que nunca mais iria voltar! Eu conferia quase toda semana se tinha nova atualização no blog, mas nunca encontrava nada. Hoje resolvi dar outra olhada e graças a deus saiu post novo!
    Já assisti a Ma Boy (gostei muuito) e estou ansiosa pela resenha dos outros mini-dramas.
    Espero que volte logo, e estou ansiosa pela nova fase do blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rena, e eu achei que você não iria mais visitar o blog. Fiquei muito feliz por saber que você estava nos visitando todo esse tempo. E olha, demorei mais um pouco mais voltei com força total dessa vez!
      Te espero nos próximos posts!

      Excluir
  2. AMEI O POST :33 já vou da uma ollhada nos mini-dramas <33
    Nossa EXO e Got7 <33 (e no 1 já logo pensei em yaoi kkkkk)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Exo e Got7 <3 <3
      Opa, é fã de yaoi? Pois logo venho com resenhas de vários no estilo!
      Bjs

      Excluir
  3. alguem sabe o nome do dorama que aparece a imagem se mexendo lá em cima na descrição da dona desse pagina ??/

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.