Sobre o blog


O blog


Nascido de uma ideia pequena, o Dorama Lovers, tem o intuito de ser o cantinho confortável onde se é postado sobre as paixões e desilusões que a autora tem ao assistir e acompanhar a Onda Hallyu. Tendo seu foco principal em resenhas de doramas, procuro sempre postar sobre diversos assuntos para que cada visitante encontre pelo menos um post que se identifique. 

E mesmo que a identidade visual do blog seja mudado constantemente apenas por não conseguir manter um mesmo layout por muito tempo, tento manter os mesmo estilos e a mesma forma de abordagem. Acho reconfortante chegar em um site ou blog e já saber como seus autores escrevem. 

Entre hiatus e esquecimentos, o Dorama Lovers vai e volta em picos de seus momentos mas de fato nunca é abandonado. Afinal, é aqui o lugar onde a blogueira consegue se sentir livre para falar o que vier em sua mente não muito normal. 

                                

Blogueira



Elenice Maria está atualmente em seus dezoito anos, aquariana, vive em seu próprio e pequeno mundo, toda alienada. É apaixonada por escrever, indo e vindo entre suas estórias fanfics & originais e os posts emocionalmente escritos por aqui. Foi exatamente por esse amor que resolveu criar o dorama lovers e compartilhar seus surtos da forma que mais se sente confortável: escrevendo, ou no caso, digitando. É uma garota de fé e de muitos amores. Dorameira há anos, é fã do GOT7 com sérias quedas pelo DAY6, além de claro todo o KPOP. Estudante de Designer Gráfico, sonha em construir uma família. Garota tão clichê quanto personagem esquecendo de outros nos doramas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.