15 maio 2019

Doramas que Estreiam em Maio e Junho



Estamos quase na metade do ano, e caramba, está passando rápido demais. Assim como os dramas vão terminando e novos começando, por isso vamos ver as estreias desse meio de Maio e começo de Junho para já escolhermos o que iremos ou não acompanhar. 

My Absolute Boyfriend



Titulo: 절대 그이 / My Absolute Boyfriend
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia
Episódios: 40
Emissora: SBS
Período de Exibição: 15 de Maio à 18 de Julho de 2019
Horário de Exibição: Quarta & Quinta 22:00 (Dois episódios por dia)

Sinopse: O drama é um remake do drama japonês " Zettai Kareshi " da Fuji TV de 2008, que por sua vez foi baseado em um popular mangá japonês de mesmo nome do autor "Yuu Watase".Conta a história de Uhm Da Da (Bang Min Ah), uma maquiadora de efeitos especiais que nunca teve muito sucesso com amor; e Zero Nine (Yeo Jin Goo), um robô humanoide construído para se tornar o namorado ideal.
Estreia hoje, e eu já estou esperando a semanas. Confesso que metade dessa ansiedade é por causa do elenco. Eu simplesmente amo o Jin Goo e quando vi que a Minah do Girls Day iria protagonizar ao lado dele, eu quase surtei de felicidade. Então eu fui ler a sinopse, e o resto da vontade surgiu. Esse drama vai ser uma comédia bem clichezinha que faz a gente rir e se apaixonar. Já quero ver sim!


Vontade de assistir: 

Angel’s Last Mission: Love


Título: 단, 하나 의 사랑 / Angel’s Last Mission: Love
Gênero: Fantasia, Romance, Comédia 
Episódios: 32 
Emissora: KBS2 
Período de Exibição: 22 de maio à 11 de Julho de 2019 
Horário de Exibição: Quarta e Quinta 22:00 (Dois episódios por dia)


SinopseDan (L) é um anjo sem cuidados que sempre se mete em encrencas. A fim de retornar ao céu, ele é encarregado da missão de encontrar o amor verdadeiro para uma bailarina fria e decidida chamada Lee Yun Seo (Shin Hye Sun), mas acaba se apaixonando por ela.

Eu simplesmente amo o elenco aqui, mas confesso que o plot não me chamou a atenção e que se eu um dia for assistir é por causa do L e da Hye Sun. Me parece uma comédia bem levezinha, mas já prevejo o final e para mim não vai ser tudo isso. Porém, espero que eu esteja completamente errada e que o drama surpreenda de uma forma boa.


Vontade de assistir: 

 The Wind Blows



Título: 이 분다 / The Wind Blows
Gênero: Melodrama, Romance 
Episódios: 16
Emissora: jTBC
Período de Exibição: 27 de maio à 16 de Julho 2019
Horário de Exibição: Segunda e Terça 21:30

Sinopse: Este melodrama é sobre um casal que se reúne 6 anos após o divórcio. O marido decidiu se divorciar depois de sofrer de doença de Alzheimer e a esposa decidiu se divorciar porque queria ter filhos.

A verdade é que o nosso primeiro julgamento vem do poster do drama, e quando eu vi o desse já previ que não seria o meu estilo, e quando li a sinopse eu tive certeza. Eu gosto mais de doramas que comecem com ambos se conhecendo e coisas assim, então um drama onde foca na vida depois do casamento eu sempre corro longe. No entanto, a grande questão de The Wind Blows é que aparentemente os protagonistas casados vão reaprender a se amar, e isso sim me parece interessante. Provavelmente irei assistir.


Vontade de assistir: 

 Arthdal Chronicles


Título: 달 연대기 / Arthdal Chronicles 
Gênero: Fantasia, 
Episódios: 18
Emissora: tvN
Período de Exibição: 01 de Junho à 28 de Julho de 2019
Horário de Exibição: Sábado e Domingo 21:00



Sinopse: O drama gira em torno das lutas de poder, amor e crescimento entre quatro personagens da antiga cidade de Asdal , a capital de Gojoseon .Eun Sum (Song Joong Ki), nasceu com o destino de trazer destruição para Aseudal. Por sua mãe lutar para salvá-lo, ele passa por todos os tipos de adversidades à medida que cresce. Anos depois, ele retorna a Aseudal para cumprir seu destino.Ta Gon (Jang Dong Gun), é um herói de guerra de Aseudal. Ele abriu o caminho para Aseudal se tornar uma nação muito próspera, e ele é a pessoa mais poderosa em Aseudal, ninguém se atreve a questioná-lo, é admirado e temido. Ele sonha em se tornar o primeiro rei de Aseudal.Tan Ya ( Kim Ji Won ), nasceu com o mesmo destino de Eun Sum, ambos estão interligados. Ela também passou por muitas adversidades ao longo de sua vida. Ela é muito clara sobre qual será sua missão. Sua maior ambição é se tornar uma política.Tae Ha ( Kim Ok Bin ), uma mulher que é a última descendente do Noeantal, uma raça completamente diferente dos humanos. Sua ambição não conhece limites.
Sai da frente que atrás vem gente! Pois eu já estou é na frente da TV com o Viki e Fansubs abertos, quem lançar legenda primeiro eu estou caindo dentro. Achei genial o fato de ser drama de época, mas mais antigo que Joseon, o plot parece ser só sofrimento, mas que a gente chora com gosto. Sem falar do elenco, não é? Song Joon Ki já é um prato cheio, e a tvN ainda me vem com Ji Won. Melhor reunião de Descendants of the Sun não existe. 

Vontade de assistir: 

 Perfume


Título: Perfume 
Gênero: Romance, Fantasia, Comédia 
Episódios: 32 
Emissora: KBS2 
Período de Exibição: 03 de Junho á 23 de Julho de 2019
Horário de Exibição: Segunda e Terça 22:00 




Sinopse: Esse drama é sobre uma dona de casa de meia idade que dedicou sua vida inteira a sua família, mas tem a família destruída e cai em desespero. E que através de um perfume misterioso, sua aparência muda de repente para uma bela jovem.Min Jae Hee (Ha Jae Sook) é uma dona de casa que de repente se torna jovem e bonita depois de usar um perfume. Ela começa a trabalhar como modelo sob o nome de Min Ye Rin (Go Won Hee) e conhece Seo Yi Do (Shin Sung Rok), um estilista de sucesso, mas uma pessoa mal-humorada.

Por que trocar de corpo para encontrar a felicidade? Essa é a primeira coisa que me veio na mente ao ler a sinopse. E tudo bem que temos dramas apaixonantes em que coisa parecida acontece, mas mesmo sendo gratificante ver a personagem feliz eu sempre me pergunto se era realmente necessário tal coisa. Acho que seria muito mais interessante a dona de casa encontrar o amor ou um novo recomeço sendo ela mesma, sem precisar se tornar uma modelo para isso. Mas se a personagem está feliz, então também ficamos e exatamente por comparar a outros dramas sinto uma leve vontade de vê-lo.


Vontade de assistir: 

 Search: WWW


Título: 검색어 를 입력 하세요: WWW / Busca: WWW 
Gênero: Romance, Comédia 
Episódios: 16
EmissoratvN
Período de exibição: 05 de junho a 25 de julho 
Horário de exibição: Quarta e Quinta 21:30




Sinopse: Este drama é sobre os conflitos, as vitórias e as perdas que se experimenta quando se trabalha. Ele seguirá a história das mulheres do século XXI, que escolheram não ser esposa ou mãe e trabalhar com sucesso sem discriminação ou impedimentos.Bae Ta Mi (Im Soo Jung) trabalha como diretora de uma grande empresa de portais. Ela está no final dos 30 e é bastante competitiva. Com sua competitividade, Bae Ta Mi desfruta de sucesso. Os métodos que ela usa para viver a faz pensar se está fazendo a coisa certa. Será que sacrificou muito de sua vida pessoal para o sucesso profissional?Enquanto isso, Park Mo Gun (Jang Ki Yong) é um homem de 20 anos e é um compositor talentoso. Ele cria música para videogames. Park Mo Gun encontra Bae Ta Mi em um fliperama. Ele se apaixona por ela devido ao seu espírito competitivo.
Voltamos a falar do quão o poster é a primeira coisa que vemos. No caso desse drama, foi o poster e o nome que já achei interessante de cara. Amei a ideia de mostrar mulheres que escolheram seguir um padrão de vida diferente do comum que muito vemos na Coreia - e até no Brasil -. Também já estou imaginando o diferencial do clichê no romance. 

Vontade de assistir: 

Aide


Título보좌관 / Aide 
Gênero: Político, Thriller 
Episódios: 10 
EmissorajTBC
Período de exibição: 14 de junho a 29 de julho de 2019 
Horário de exibição: Sexta e Sábado 23:00




Sinopse: Esse drama conta a história de políticos e seus assessores que tentam subir a escada política.Jang Tae Joon (Lee Jung Jae) é assistente de um parlamentar que trabalha na Assembléia Nacional. Ele consegue fazer ser chefe do partido, mas, como um homem ambicioso, quer conseguir mais.Enquanto isso, Kang Sun Young (Shin Min Ah) é uma advogada que muitas vezes apresenta uma série de televisão onde ela fala sobre assuntos políticos. Ela não gosta de assistentes políticos, e essa é uma das razões pelas quais ela não gosta de Jang Tae Joon.

Eu não gosto de história com política por simplesmente não ser um assunto do meu interesse. Mas esse drama tem a Shin Min Ah e gente, como não ver algo com essa mulher? Já estou imaginando ela toda poderosa como advogada, e está quase impossível para mim. Não sei lidar com essa mulher! A grande questão vai ser eu dropar por causa do assunto principal, porém veremos, veremos...


Vontade de assistir: 

E por aqui terminamos a lista com os principais doramas que estão por vim. Agora é esperar as estreias e só saborear as maravilhas. Listei os meus preferidos, mas e vocês? Por qual estão mais ansiosos?


info src: KoreanDrama
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.