05 janeiro 2016

Ataque de Fofura #4: Ho Goo - Fool's Love



Hey dorameiros, como estão? Feliz ano novo meus queridos!

Entrando nesse clima de ano novo, o blog voltou com força total - disse isso em novembro, mas rolou alguns imprevistos - e a partir de hoje teremos resenhas, notícias, materiais normais e especiais, tags. Tudo isso sobre doramas e agora também sobre Kpop - quem não ama, né nom? - além daquela nova fase que eu falei, lembram?  E para começar vamos da tag mais fofa desse nosso mundinho. Vamos, lá?


Falar sobre o Ho Goo é algo que me anima muito, pois durante o drama - que logo sai resenha  - eu sorrir, chorei e torci com/por ele de todas as formas e por seu jeito diferente de ser, o personagem me cativou em todos os momentos. 

O drama é complica e simples ao mesmo tempo, no entanto só irei resumir minimamente sobre o personagem para guardar aqueles mometinhos lá pra resenha. Então vamos lá?

                  

Ho Goo é um desenvolvedor de Webtoon que desde sempre foi inocente e bobo para com as pessoas ao seu redor. Ele é o tipo de cara que sempre está disposto a ajudar aqueles que precisam e por ser assim muitas vezes se dá mal, mesma coisa se passa com as garotas que ele tem interesse onde no final ele sempre é usado por elas e mais uma vez é taxado de bobo.

(Mas todo mundo cansa, não é mesmo? - Chorei de rir -)

Mas teve uma garota que Ho Goo passou sua adolescência amando, e que por isso nunca a esqueceu ou mesmo deixou de nutrir sentimentos por ela. Assim a estória começa e a fofura aumenta. 

Ho Goo reencontra seu primeiro amor, Do Do Hee uma nadadora famosa em todo o país. E por alguns pequenos eventos eles acabam passando uma inesquecível noite juntos e quando amanhece algo mudará o rumo de clichê romântico de dramas no estilo. 


 


É ai que entra um bebê!? E entra o ápice da fofura de Ho Goo, afinal imagine o personagem fofo junto com um bebê? 

Além de que, Ho Goo se apega seriamente ao bebê mantendo uma relação forte e emocionante. Tanto que quando o assunto é pequeno ele se torna uma pessoa "diferente" e luta de sua maneira para que ele fique bem e seguro.


Já em seu relacionamento com Do Hee; Por causa de suas experiências passadas e o fato de Do Hee ser uma das mulheres mais desejadas do país mantendo também uma personalidade forte, Ho Goo tem em seu peito um achar de não ser suficiente para a amada e muitas vezes ele se deprime com isso. - Pega o lencinho



Ah, mas quando Do Hee precisa dele, Ho Goo faz de tudo por ela e esquece todo seus pensamentos sem medir esforços para ver a outra feliz e sorrindo. Algo que as pessoas ao redor e até mesmo a Do Hee se assusta mas no fim todos ficam satisfeitos com a pessoa que ele é.


Ao mesmo tempo em que Ho Goo é um cara fofo, crianção e fraco ele é um homem determinado, forte e seguro de suas atitudes tanto que ele nunca se arrepende das coisas que ele faz.


Pois é dorameiros, esse é o Ataque de Fofura de hoje. Ele foi só uma entrada para a nova fase do blog que logo vem com força total e para isso conto com a ajuda de vocês, certo?

Sobre o Ataque de Fofura, tentarei fazer um post por semana assim como todas as outras tags. Tentarei também atualizar o blog diariamente,tenho muito conteúdo acumulado desse tempo que passei fora, então se prepare que darei uma ahjumma chata, certo?

Beijos e até o próximo post já com o blog no novo estilo, te espero lá!

       

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.