08 agosto 2015

Doramas para iniciantes


Hey dorameiros, como estão? Hoje eu trago um post com dicas de dramas para dorameiros que começaram agora nesse mudão... Vem comigo!
Então, quando eu terminei de assistir o meu primeiro dorama eu me vi perdida sem saber quais outros eu iria assistir e sentir a falta de post sobre dramas 'clássicos' para dorameiros e por isso hoje eu trago esse com dicas de doramas que os iniciantes podem  assistir e irem mais fundo ainda nesse mundão lindo.

No Japão: Mischievous Kiss: Love in Tokyo 


Sinopse:  Na história de comédia romântica, uma estudante do ensino médio chamada Kotoko (Miki Honoka) finalmente conta a Naoki (Furukawa Yuki) que está apaixonada por ele. No entanto, Naoki que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém e a casa da família de Kotoko é destruida. Assim, enquanto a casa é reconstruída, ela e seu pai ficam na casa de um amigo, o qual é pai de Naoki. Dessa forma, começa a história de amor entre Kotoko e Naoki. (Dopeka Sinopse)
Essa é a minha história preferida de todas e  eu nunca me canso de assisti-la, já vi todas as versões e agora estou esperando a próxima que irá lançar em setembro será a versão Thai.... Mas falando sobre Mischievous Kiss é um drama japonês que ti cativa do começo ao fim vale sim a pena assistir.


Na Coreia: You're Beautiful


Sinopse: You're Beautiful conta a história dos membros da boyband fictícia de KPop A.N.Jell. Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda. No entanto, o novo membro, Mi Nam, teve que ir aos Estados Unidos para reparar um trabalho malfeito nos olhos antes de assinar o contrato. Seu agente veio com a ideia de colocar sua irmã gêmea, Mi Nyu para substituí-lo e fingir ser seu irmão até que o mesmo volte. Mi Nyu, que estava com tudo pronto para se tornar freira, concorda com essa farsa pois não queria estragar a chance de seu irmão alcançar fama. Entretanto ao chegar a banda, Mi Nyu conhece os integrantes, junto com o amor, e a paixão pela música.

Envolvente, emocionante, hilariante. Esse é You're' Beautiful, uma história de amor com muita friendzone ao redor que vai te fazer apaixonar. 


Na Tailândia: Full House Thai



Sinopse: A versão Thai do drama Full House Coreano, mas com mais paixão, romance e magia. Um cantor que acaba cedendo casando com uma roteirista apenas para preservar o seu orgulho. Se vê em uma situação dificil ao começar a ficar dividido entre uma promessa e um amor.
Eu amei a versão coreana, porém essa versão me emocionou mais além de me envolver melhor na história. Ela é cheia de romance e cenas fofas. 


Por hoje serão só esses, mas trarei logo logo dicas de dramas de outros países. Espero que gostem e deixem seu comentário com sua opinião. Kissus dorameiros....

5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Ótimas dicas, e eu ainda não vi nenhum, mas planejo ver pelo menos dois da lista.
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, de Taiwan um drama que tem que ser visto é Fated to Love You.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fated to Love You é uma ótima pedida mesmo. Vou atualizar o post logo.

      Excluir
  3. Olá Elenice. Bem entrei no blog pra pegar algumas referências pra uma assistir alguns doramas e vi o gif inicial e o final, mas não consegui identificar o dorama. Gostei tanto deles que gostaria de saber qual é? Ficaria muito feliz se me ajudasse.

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.