17 junho 2015

As Melhores Páginas de Doramas e Kpop do Facebook


Hey Dorameiros, como estão? Uma das coisas que gosto de fazer é ficar no facebook vendo publicações sobre Doramas e Kpop, se baseando nisso eu resolvi fazer um post sobre aquelas páginas que eu acho melhor e que merecem todo o seu reconhecimento, então vem comigo!

Então, algumas dessas páginas eu já acompanho há um tempo e outros não há tanto tempo assim mas simplesmente amo muito o trabalho de toda a equipe - love :3 - que assim como equipe de blogs e fansubs, dão um duro danada para trazer um bom conteúdo até a gente. - por isso TODOS aqueles que disponibilizam qualquer tipo de conteúdo para o nosso divertimento merece o respeito e agradecimento  :3- 



A galera lá do facebook é super bacana, de modo que assim que você dá um like em suas páginas já se sente parte da família. Isso é maravilhoso, além de que eles também fazem a gente rir demais. - huehue - 

 

Mas vamos lá as divas e poderosas página!


Paradise Dramas



A Paradise Dramas é sobre doramas - Sério Elenice, nem percebi! rsss - e tem um conteúdo diário envolvendo prints daquelas cenas que tiraram o fôlego da equipe e dos curtidores, tem também vídeos e muito mais sobre Doramas. A equipe é super fofa e antenada ao que rola no mundo dos doramas, lá é super divertido e como em todas páginas, blogs e grupos sobre o tema a gente faz muita boa amizade por lá. 

Ps: A página também tem um blog que além de ser nosso parceiro - é da família gente! - posta conteúdos super bacanas.  

Alguns posts:








CNBlue Ironic



Ok, todo mundo sabe que sou Boice - já mostrei isso em vários posts aqui hueheu - e por esse motivo a CNBlue Ironic tem que tá nesse post 'Mas Elenice, tem tantas páginas sobre o CNBlue então por que essa é a melhor?' Sim, existem várias páginas sobre os bb's e valorizo o trabalho de todas, porém a CNBlue Ironic é diferente. A página tem uma essencial boa de se ver, sabe? É diferente de um jeito bom.

Os posts são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S e super engraçados e é desse jeito engraçado de ser que a equipe mostra todo o seu amor e carinho pelo CNBlue. Me sinto super a vontade na página além de rir horrores com os posts. #Amomuitoforte 

Dá uma passada lá para você se divertir também!

Alguns Posts:





Frases de Doramas



Eu amo e assumo para todo mundo ouvir - ok parei rss - Mas é sério, a Frases de Doramas está nesse post pois é uma das minhas preferidas e uma das mais tops #bestever. Ela é administrada por uma moça super legal e divertida - viciada como a gente hueue - chamada Day ou Tia Day.

Muito dorama, muita brincadeira, muitos oppas, muita hidratação, divos & divas e uma família de curtidores e adm maravilhosa. A Day é uma pessoa que com os posts dela te faz sentir melhor em todos os momentos. Por isso dá uma passada por lá e seja parte dessa família, ok?

Alguns Posts:






Debuta EU KPOP


Kpop já é maravilho, imagina Kpop com muito humor! É isso que a Debuta EU KPOP faz, ela te traz humor e amor ao mesmo tempo. Tem como ficar melhor? Pois já ficou, a página tem conteúdo diário e tem uma equipe maravilhosa... 

Lá na página é postado prints de cenas onde os idols do kpop aparecem sendo fofos, gostosos, divos&divas, poderosos e lacrantes. Tudo com muito humor, é por isso e outros muitos motivos que eu amo a página desde o primeiro post que eu vi da página e logo corri para ver todos os outros - assim como em todas as páginas do post - por que se a página é boa, ela é boa desde o começo e não posso perder nada, não é mesmo? 

Então faça o mesmo e dê uma passada na página...

Alguns posts:





Frases de Dramas e Filmes Asiáticos


Muitos dramas e filmes unidos em uma única página que fala sobre esse assunto com prints de cenas, vídeos e muito mais, essa é a Frases de Dramas e Filmes Asiáticos. A página é muito boa e divertida, atualizada e bem informada. É bom não é? 

Por isso sempre dou uma passada lá para me atualizar e me divertir com os posts ou até mesmo conhecer um novo drama ou filme através do posts maravilhosos.

Vem também dá uma passada na página.

Alguns Posts:






Dorama Lovers


É claro que a DL não poderia faltar, eu já não sou parte da equipe mas mesmo assim desde antes de ser parte eu já amava a página e continuo amando pois lá tem uma equipe maravilhosa - Aline #Best, amizade que vou levar #sempre - posts maravilhosos e divertidos.

A galera lá também são super bacanas e mantém a página de um jeito maravilho sempre, super bem atualizado. 

Dá uma passada lá também, viu?

Alguns Posts:




E ai, gostaram das páginas? Por que eu amo forte todas elas, e sim elas merecem todas as curtidas, comentários e compartilhamentos que tem! Eu agradeço as páginas pelo amor e dedicação que elas passam através das páginas, agradeço também todo o tempo que elas reservam para nos dá uma pequena alegria. E para finalizar eu desejo todo o sucesso do mundo para essa galera boa! Kissus...
7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Obrigada por recomendar o PD assim *u* fico muito feliz em receber reconhecimento pelo trabalho que a gente faz cheiiiiiiio de carinho <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Jana, quem agradece somos nós viu? Obrigadinha :3

      Excluir
    2. Pode fazer um ranking das paginas de kpop com mais curtidores?
      Obgd

      Excluir
  2. Muito Obrigada por nos divulgar, seu blog é muito bom!
    ~Ana Tércia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por nos permitir mostrar o seu maravilhoso trabalho! Muito obrigada pelo elogio.

      Excluir
  3. Gostei, mas eu fui procurar o "Debuta EU Kpop" e não achei. Por acaso não existe mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amoreh. Provavelmente não existe mais, porém tem outras páginas muito boas novas.

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.