18 junho 2015

K-drama: My Love From The Star


My Love From The Star foi um dos melhores dramas do ano de 2014, tendo se transformado em um dos preferido de muitos dorameiros e por esse fato eu trago a resenha hoje para aqueles que ainda não assistiram. 



  
Ficha Técnica: 
Título original:  ??? ? ?? /  Byeoreseo on geudae
Título em Inglês: My Love from the Star / You Who Came from the Stars
Episódios: 21 + especial
Emissora: SBS
Gênero: Romance, comédia, fantasia, melodrama
Ano:  2013 / 2014  
Roteirista: Park Ji Eun
Atores Principais: Kim Soo-hyun e Jun Ji-hyun

Sinopse:  “Do Min-Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos atrás, durante o período da dinastia Joseon. Do Min-Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo sua visão, audição e velocidade. Do Min-Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele se apaixona pela atriz Cheon Song-Yi. Drama sobre um homem estranho, desde os tempos Chosun há 400 anos, se apaixonando por uma atriz moderna.”


    

Cheon Song Yi é uma atriz famosa que vive rodeada de fãs e pessoas que dizem ama-la, porém ao ver seu mundo cair após ser acusada de matar uma outra atriz que tinha rivalidade, ela tenta fugir dos paparazzi e não tendo outra escolha a mesma pede abrigo para seu novo vizinho.



O vizinho é Do Min Joon, um alienígena que chegou na terra há 400 anos na dinastia Joseon. Ele é professor e passou todos esses anos mudando de moradia e profissão, agora ele finalmente pode voltar ao seu planeta de origem por um meteorito que passa pela terra em três meses, mas será que essa calma e tranquila vivencia não vai ser mudada por uma certa atriz que virará seu mundo do avesso?


                             

Não vou contar muito da história por que se não vai acabar saindo com spoiler e eu gosto de vocês mesmo irem curtindo e descobrindo o enrendo em cada episódio assistido. Até por que em My Love From The Star o enrendo não te deixa com tédio em nenhum momento, pelo contrário os personagens são tão interessantes que até mesmo aqueles com menos foco se tornam envolvente.




Comigo o clima foi tão forte que em três dias eu terminei o drama - não conseguia parar de assistir huehue até hj não recuperei o sono - Me apaixonei pela Song Yi e pelo Do Min Joon - até pq né gente, entendedores entenderam - Shippei fortemente, e sofri fortemente também! Mas valeu a pena.

 


Um pouco mais:

Então eu já falei que não vou dizer muito sobre o dorama para não dá spoiler, e por isso vou falar só alguns pontos importantes do drama. Vamos lá!

Beijos - Você não vai sofrer com a falta de beijos em My Love From The Star. Pode ter certeza!


Vilão - Não tem bitch para atrapalhar o casal principal, porém tem coisa pior; Um vilão psicopata que não se importa com nada nem ninguém além de si mesmo. Sério gente, sentir a falta da bitch porque enquanto elas são fazem coisas leves - na maioria das vezes - eu sentir muito medo do vilão desse drama. ( Mas ele deixa tudo mais interessante, pode acreditar )


FriendZone - Dorama que é dorama, tem friendzone e em My Love From The Star não é diferente. Temos  Lee Hwi-kyung um amigo de infância de Song Yi que desde sempre sente um amor forte e não correspondido pela atriz. E também temos a friendzone da friendzone... Calma que eu explico!


É que Lee Hwi-kyung e Song Yi tem uma amiga, a Yoo Se-mi que desde sempre é apaixonada por Hwi-kyung e que também não é correspondida.  - Sim, eu shippei esse casal, e shippei forte! - 


E para finalizar eu dou três motivos para você assistir esse drama:

1 - O enrendo que é impressionante e gostoso de se assistir.


2 - Os personagens secundários, alguns essencias para a história e outros que te fazem ri em todas as cenas que aparecem.


3 - O final que não é aquela coisa maravilhosa que todo mundo espera, mas ele faz jus ao drama e nos faz feliz e tem o melhor beijo dos doramas - já falei dele aqui - que até hoje eu piro nessa cena!




Conclusão: Assista, assista e assista! Sério, eu agradeço demais a ~Aline por ter me apresentando ao drama, eu amei demais e tenho certeza que se vocês assistirem, vocês também vão gostar!



OST

Just - I Love You 
             


My Destiny
            
Kim Soo Hyun - Promise 
           
Sung Shi Kyung - Every Moment of You 
           

Onde Assistir Online: Viki | Dramafever
Onde Baixar: Banzai Dramas | Siwon Fansubs

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.