16 junho 2015

3 Doramas que você tem de assistir



Hey dorameiros, lembram do post 3 filmes que você tem de assistir então hoje eu trago o post de 3 doramas que você tem de assistir então vem comigo!


Secret Garden



 

Sinopse: Kim Joo Won (Hyun Bin) é um excêntrico presidente de uma grande loja de departamentos; Gil Ra Im (Ha Ji Won) é uma mulher determinada e segura de si. Ela trabalha como dublê em filmes de ação. O que esses dois têm em comum? Exatamente nada, mas Ra Im chama a atenção de Joo Won. Desde a primeira vez que ele a vê, ele não se conforma com o modo como ela vive e passa a importuná-la. A antipatia parece ser mútua e os dois, toda vez que se encontram, acabam discutindo. Ra Im tem uma admiração muito grande por Oska (Yoon Sang-hyun), um cantor mulherengo, mas que esconde um grande amor dos tempos que ainda não era famoso. Im Jong Soo (Philip Lee) vive o chefe da Ra Im que, ao tudo indica, arrasta um bonde pela nossa heroína (e é muito gato). Yoon Seul (Kim Sa Rang) é a pretendente que quer de qualquer jeito conquistar o coração do excêntrico Kim Joo Won. Um belo dia, devido à gravação de um clipe do cantor Oska, todos vão parar na Ilha de Jeju e Joo Won e Ra Im acabam se perdendo durante uma corrida de bicicleta e vão parar num lugar chamado "Jardim Misterioso". Lá encontram uma mulher estranha que oferece comida aos dois. Ra Im se interessa em saber qual tipo de bebiba a mulher prepara, e ela dá duas garrafas da bebida para a Ra Im. Acontece que o Joo Won acaba pegando uma dessa garrafas por pura birra e a leva com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e vão dormir...Só que no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito estranho aconteceu com eles e ficam literalmente apavorados. 

Amor define o que sinto por esse drama, ele foi a primeira resenha do blog e tem motivos viu? A trama é ótima, engraçada e surpreendente. Te faz rir, chorar e se apaixonar pelo drama!





Playful Kiss



Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

História que te prende do primeiro minuto ao último minuto do drama. Você sofre junto com a Oh Ha Ni, e ao mesmo tempo tem um pouquinho de raiva dela e a ama junto com o Seung Jo e outros personagens.



 

Boarding House Nº24


Sinopse:  Seis pessoas jovens de diferentes personalidades e diferentes estilos de vida mudam-se para uma pensão juntos. O que eles não percebem é que não são coincidentemente novos colegas de quarto mas sim é tudo feito pelo dono. Um bacharel e um playboy, o dono recentemente descobre que tem um filho de mais ou menos 24 anos. Curioso para saber quem seu filho (a) é, ele trás esses seis jovens estranhos para morarem juntos e descobrir quem na verdade é.

Assistir esses dias, e rir do começo ao fim. Xonei nos atores que não conhecia e xonei mais ainda nos que já conhecia. A história é legal e interessante você se apega no drama. 




Gostou? Deixa um comentário e me deixe feliz! Beijitos :3
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.