24 julho 2015

Doramas com tema... Morar Junto



Hey dorameiros, como estão? Esses tempos eu  estava postando pouco aqui no blog pois eu estava viajando mas já estou de volta e nossos posts iram voltar ao normal e hoje temos uma seleção de doramas no qual o tema se desenrola com os personagens morando junto. Vem Comigo!
Confesso que tenho uma forte queda por doramas que envolvem o tema dos personagens morarem juntos por quaisquer que sejam os motivos, acho uma completa perfeição quando isso acontecem pois é certeza que vai rolar muitas cenas hilárias outras muito fofas.... Segue uma seleção de alguns desses doramas.

Full House

Sinopse: Ji-eun, um aspirante a roteirista, vive em uma casa chamada Full House construído por seu falecido pai. Um dia, seus dois melhores amigos enganá-la a acreditar que ela ganhou um livre férias. Enquanto ela está fora, eles vendem a casa dela. No avião, ela conhece um ator famoso chamado Young-jae. Através de eventos cômicos, eles se familiarizar durante suas férias e quando ela volta, ela descobre que sua casa foi vendida a ele. Embora eles não se dão bem uns com os outros, como ela é confuso e ele tem um mau humor e gosta de limpeza, eles concordaram em viver com o outro. Na primeira, Ji-eun trabalha como sua empregada, a fim de comprar sua casa de volta, mas por causa do desejo de Young-jae para tornar o amor de sua vida, Kang Hye-won, ciúmes eles se casam. Eles montaram um contrato de casamento com últimos seis meses. Durante esse tempo, surgem complicações e Ji-eun e Young-jae ficam atraídos um pelo outro.
Full House é um dorama que eu considero clássico, afinal foi um dos meus primeiros e também foi o que me deu o pontapé para mais doramas coreanos e também para os lakorns já que comecei a ver a versão Thai desse drama (No qual tô assistindo ainda).
A história é envolvente e engraçada e os dois morando juntos é mais hilário com fofos porém vale a pena.

Resenha completa aqui

My GirlFriend Is A Gumiho


Sinopse: Cha Dae Woong é um homem extremamente imaturo e covarde que acidentalmente liberta uma Gumiho, uma lendária raposa de nove caudas, que esteve presa durante 500 anos. A raposa toma a forma de uma bela mulher e passa a seguir o homem que a libertou, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora ele goste da atenção e da inveja que as pessoas ao seu redor estão dando, ele também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho possa querer comer o seu fígado para se tornar humana, então ele acaba fazendo coisas malucas para impedi– la. Mas quando ambos se apaixonam, os inimigos da Gumiho aparecem causando uma reviravolta inesperada na vida deles. 

Engraçado, envolvente e gostoso de se assistir esse é My Girlfriend Is A Gumiho. Os dois tem de morar juntos já que a Gumiho persegue Cha Dae no qual brigou com o avô e está morando na academia de ação onde estuda. O drama é todo na medida certa do começo ao fim.


Resenha completa aqui

Personal Taste

Sinopse: Park Kae In (Son Ye Jin) é uma designer de móveis desajeitada e sem muita notabilidade, que namora Chang Ryul (Kim Ji Suk), um cara idiota e prepotente, que não lhe dá a mínima e é filho de um importante homem inescrupuloso. Enquanto Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) é um arquiteto muito perfeccionista, fanático por limpeza, determinado e obstinado em alavancar sua empresa.Eles se conhecem por acaso devido a muitas coincidências, mas ao descobrir que Kae In mora na casa que inspirou um projeto no qual ele competirá, Jin Ho pede para alugar um quarto e assim tentar descobrir algum segredo para colocar em seu projeto e ganhar o concurso. Graças a alguns incidentes que a levou crer que ele era homossexual, Kae In o aceitou em sua casa, só pensando nas vantagens de se ter um "amigo gay".

Com toda a certeza esse dorama é um dos meus preferidos pois do começo ao fim o enrendo vai se desenvolvendo com calma e de um modo leve.  A sinopse já disse tudo... Mas só pra complentar... Pode ter a certeza que Personal Taste é envolvente e bom de se assistir.

Resenha Completa aqui

Boarding House Nº24

Sinopse:  Seis pessoas jovens de diferentes personalidades e diferentes estilos de vida mudam-se para uma pensão juntos. O que eles não percebem é que não são coincidentemente novos colegas de quarto mas sim é tudo feito pelo dono. Um bacharel e um playboy, o dono recentemente descobre que tem um filho de mais ou menos 24 anos. Curioso para saber quem seu filho (a) é, ele trás esses seis jovens estranhos para morarem juntos e descobrir quem na verdade é.

Sabe o que é legal nesse drama? É por que todos os casais existentes no drama, moram na mesma casa e convivem praticamente 24 horas por dia. O dorama é SUPER engraçado e sabe ser fofo quando deve.

Resenha Completa aqui

E são esses dorameiros, existem muitos outros doramas com esse tema e talvez farei outros posts sobre isso. Ah e teram outros posts com a tag  'Doramas com tema...'. Beijinhoos
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.