19 julho 2015

Tô sem tempo para ver dorama... E agora?


Hey dorameiros, como estão? Então, esses dias eu não tive muito tempo para ver doramas e me baseando nisso resolvi fazer um post sobre o que fazer  quando não se tem tempo mas queremos ver doramas. Vem comigo!


Doramas são a paixão de muitos certo? E quando não podemos desfrutar de nossa paixão bate uma pequena tristeza inevitável, acertei novamente? Pois é, eu já passei por isso porém encontrei um jeitinho para ver meus queridos doramas e agora passo pra vocês.


Uma boa parte dos dorameiros  não tem muito tempo para ver dorama já que a galera, estuda, trabalha ou faz os dois e o único passa-tempo gostoso de se fazer e ver dorama assim isso serve para todas as ocasiões. 



Assim que fiquei extramente ocupada com muitas coisas eu logo pensei em como iria ver os doramas e a resposta foi simples: Em qualquer momento que eu estiver com tempo!


Pode ser a noite (Na maioria das vezes eu assisto a noite e são vários eps) porém podemos está cansada e só querer se jogar em algum lugar, aí temos a opção de pegar o pen drive, pôr na tv e assistir pelo menos um ep.


Ou também pode ser de dia mesmo, liga o pc naquela meia hora disponível e assiste um ep, nem que seja a metade de um. Assim ficamos ocupadas(o) mas não esquecemos de ver os doramas.


Nós ficamos felizes em assistir até mesmo meia hora de dorama por dia, mas para aqueles que gostam de ver eps completos por dia tem a opção de doramas com menos minutos ou até mesmo minidramas que dá pra ver mais de um por dia com pouco tempo usado por dia.


É isso dorameiros, as dicas são pouquinhas mesmo mas garanto que funcionam muito bem. Vá por mim, kissus e até o próximo post :3


2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. valeu pela dica trabalho estudo e ainda dou o resto do meu tempo entre dramas mangas e animesB-):-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que a dica tenha lhe ajudado, afinal sei bem como é ter que dividir o tempo. Bjs

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.