02 junho 2015

K-drama: Full House


Essa semana vou finalmente ver Full House - Thai,então resolvi fazer resenha da primeira versão antes de assistir para poder fazer a da versão recente. Então vamos lá!




Ficha técnica:  
Título original: 풀하우스
Título em Inglês: Full House
Gênero:  Romance, Comedia.
Canal:  KBS2 Episódios: 16
Período de exibição:  14 de julho de 2004 - 2 de setembro de 2004
Diretor(es):   Pyo Min-soo
Criador(a): Min Hyo-jung
Atores Principal: Bi Rain e Song Hye Kyo

Sinopse: Ji-eun, um aspirante a roteirista, vive em uma casa chamada Full House construído por seu falecido pai. Um dia, seus dois melhores amigos enganá-la a acreditar que ela ganhou um livre férias. Enquanto ela está fora, eles vendem a casa dela. No avião, ela conhece um ator famoso chamado Young-jae. Através de eventos cômicos, eles se familiarizar durante suas férias e quando ela volta, ela descobre que sua casa foi vendida a ele. Embora eles não se dão bem uns com os outros, como ela é confuso e ele tem um mau humor e gosta de limpeza, eles concordaram em viver com o outro. Na primeira, Ji-eun trabalha como sua empregada, a fim de comprar sua casa de volta, mas por causa do desejo de Young-jae para tornar o amor de sua vida, Kang Hye-won, ciúmes eles se casam. Eles montaram um contrato de casamento com últimos seis meses. Durante esse tempo, surgem complicações e Ji-eun e Young-jae ficam atraídos um pelo outro.

                          


Quando seus 'amigos' oferecem uma viagem com tudo grátis e convencem Ji Eun de que ela estava cansada e precisava descansar, a escritora aceita e vai na tal viagem lá ela conhece Young Jae um ator famoso que estava viajando a trabalho.


depois de alguns dias na viajem Ji Eun começa a ficar sem dinheiro e desconfiada dos amigos, é aí que ela precisa pedir dinheiro emprestado para o ator que conheceu no avião e está hospedado no mesmo hotel que ela. Mas claro que com a condição de quando chegar de volta ao seu país irá paga-lo de volta.


Ao voltar para sua casa Ji Eun descobre que seus amigos a enganaram, venderam sua casa e tudo que existia nela. Eis que por coincidência ou destino a casa foi vendida para Young Jae, traida e sem um lugar para onde ir Ji Eun faz um trato com Young Jae que está cansado de tantos boatos e escândalos com seu nome envolvido com mulheres.


O trato é: Serem casados por alguns meses com base um contrato que não pode ser descoberto por ninguém onde quando acabasse Ji Eun ficaria com a casa e Young Jae ficaria sem escândalos, porém o destino não quis assim e enquanto os meses passam o o amor, ciúmes e rivais vão aparecendo. Mas no fim os dois descobrem o que é amor verdadeiro.

 


"O que dizer sobre Full House?" Foi isso que passei o dia pensando, não que não exista nada para pôr na resenha pelo contrário, tem tantas coisas que não sei quais delas colocar aqui.


Full House foi um dos meus primeiros dramas e me marcou de tal maneira que nunca me esquecerei do que sentir assistindo o dorama. Claro que nunca me esqueço do que sinto quando vejo um drama ou filme porém por Full House ser um dos primeiros o 'Sentir' foi diferente.

                                 

"Gargalhadas" definem eu assistindo praticamente o drama todo a outra metade foi "Shippar" o casal principal. Eu amo esse tema do casal morarem juntos ou um do lado do outro, e amo ainda mais o casal se casarem se odiando e com o passar do tempo irem se amando. Isso foi exatamente o que aconteceu em Full House.


A Ji Eun é super fiel aos seus sentimentos por Young Jae, não se deixando abalar por qualquer coisa além de ser super guerreira e talentosa.


Já o Young Jae é um homem frio, porém super fofo e engraçadinho. Quando ele finalmente descobre seus sentimentos ele faz de tudo para recuperar o tempo perdido.



No começo o único sentimento que tinha ali é era ódio mas depois de alguns micos, brigas e provas que um não fazia sentido sem o outro eles vão se amando pouco a pouco.


Claro que nesse meio tempo teve um povinho pra atrapalhar, e a bitch em questão é  Kang Hye Won. No começo achei que ela não seria um problema por Young Jae gostar dela mas ela gostar de outro, só que o tempo foi passando e ela ia mostrando que mesmo não gostando dele ela iria atrapalhar. Mas acaba que ela não consegue. - Ji Eun arrasa com a bitch dois bjs huehue - 

                                

Mas claro que não só tem ela para confundir a história. Temos também o oppa sedução em questão; Yoo Min Hyuk. Quase que eu shippo, calma eu disse quase hueheu

 

Fora esses dois detalhes, o dorama é cheio de fofura e arco-iris. Eles passam o enrendo entre tapas e beijos - mas tapas que beijos - o que torna o drama mais interessante. Pensa bem, nós temos casamento, mesma casa, ciúmes fofos, reservas de lugares tops e muito amor... Com certeza Full House vale a pena!


E para finalizar - a resenha é pequena mesmo por que Full House merece ser assistido logo huehue - o final é bem satisfatório e engraçado. 

                                

OST

         

         

         

Onde Assistir Online: DramaFever | Dopeka
Onde Baixar: Asian Team 

5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Aí, minha tristeza é muito grande. Tô louca para assiste esse drama e não consigo. Já fui ver no Dramafever não tem legendado em português não. E no Asian Team eu não sei como baixa neles não é tão complicado. Me ensina por favor!!! Amo Song Hye‑kyo preciso ver esse drama.

    ResponderExcluir
  2. Nem vou ler a resenha pois vou surtar quando ler e não vou poder assiste aí vai ser pior. Kkkk quando eu conseguir baixar esse drama eu leio.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aqui tem para baixar gente http://fodaseosdireitos.blogspot.com.br/2014/11/full-house-legendado.html
    aqui tambem pelo torrent http://fansubber.net/tracker/index.php?page=torrents&search=full+house&category=0&options=0&active=0
    se tiverem alguma duvida eu ajudo.

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.