Hey dorameiros como estão? Nesse post eu trago 7 atores coreanos que nos fazem se apaixonar na primeira cena do primeiro dorama que vemos deles. Mas aí vocês dizem "Mas Só 7?" Pois é dorameiros, só 7 pois se não o post ia ficar gigante já que existe centenas de oppas que nos fazem apaixonar. - Vou fazer outros post do tipo - Se bora conferir esse oppas seduções!



7 - Jung Il Woo

 

6 - Kim Soo Hyun


5 - Jang  Geun Suk


4 - Lee Min Ho


3 - Choi Si Won


2 - Hyun Bin


1 - Kim Woo Bin


Se apaixonaram? Eu também! Depois trago outro post com outros oppas. Kissus!


4 Comentários

  1. Jang Geun Suk pra mim é o meu favorito, sou apaixonada por ele *.*

    É possível não se apaixonar por Kim Woo Bin ou pelo Lee Min Ho? kkk...

    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Iza, rsss é meio que impossivel não se apaixonar por esses oppas...

      Geun Suk :3

      Excluir
  2. Hyun Bin 현빈 meu eterno #Oppa :# Amor a primeira vista :D

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixe um comentário!