04 junho 2015

K-drama: Tomorrow Cantabile


Hey dorameiros, como estão? Esses dias finalmente terminei de assistir um drama que já havia um tempo que queria assistir, e agora trago a resenha dessa coisa fofa chamada Tomorrow Cantabile.


Ficha técnica:  
Título original: 내일도 칸타빌레 | Naeildo Kantabille
Título em Inglês: Tomorrow Cantabile
Gênero:  Romance, Comedia, Musica Clássica
Canal:  KBS Episódios: 16
Período de exibição:  13 de outubro de 2014 - 2 de dezembro de 2014
Atores Principal: Joo Won e Shim Eun-kyung 

Sinopse: O gênio musical Cha Yoo Jin (Joo Won) sonha em ser um maestro, mas apesar de suas ambições de se tornar um sucesso internacional, ele está preso na Coréia do Sul por causa de um trauma de infância. Seol Nae Il (Shim Eun Kyung) é uma colega de sala que costuma quebrar as regras e tocar tudo de ouvido, se comportando assim também em sua vida. Apesar de inicialmente não gostar do jeito de Nae Il, Yoo Jin vai descobrindo aos poucos que ela possui dentro de si uma melodia e harmonia única, e juntos eles criam músicas capazes de fazer o coração flutuar. (Fonte: Drama Fever)

 

Yoo Jin é um gênio do piano que na verdade tem o sonho de ser um grande regente, porém tem traumas de avião e barcos por esse motivo está preso na Coreia. Já Nae II é uma talentosa pianista que toca pelo simples fato de se divertir com a música mas na verdade a garota pode ser chamada de gênio do piano também, porém não entra em competições por traumas causados por sua professora megera da infância. 


Esses dois estudam na mesma universidade de música, se encontra todos os dias e ainda moram um do lado do outro mas nunca se falaram, eis que o destino começa a trabalhar e por sua arrogância e falta de respeito com seu professor, Yoo Jin é obrigado a ter aulas com um professor que é famoso por cuidar dos 'restos' da universidade. Ao mesmo tempo que isso acontece Yoo Jin também é obrigado a fazer um dueto com Nae II.

                   

A partir desse momento Nae II com seu jeito inocente de ser se apaixona por Yoo Jin e começa a persegui-lo por todos os lugares e jeitos. Logo ela começa a frequentar seu apê. com o tempo, fazer comida para Nae II se torna um habito de Yoo Jin assim como cuidar dela e ter ela por perto se torna uma necessidade.

2

 O tempo vai passando, Yoo Jin que era solitário e dizia não precisar de amigos acaba fazendo vários verdadeiros amigos e nesse mesmo tempo Nae II e Yoo Jin vão ajudando um ao outro  a superar seus medos e traumas. Juntos os dois passam a conviver de forma harmoniosa e calorosa consigo e seus amigos, assim como o som de suas orquestras. 

2 
2

Minha opinião: Então, para mim o drama foi todo ótimo. Teve momentos fofos, teve momentos engraçados - muitos, tipo muitos mesmo heuhue - e teve momentos dramáticos, só não posso comparar com as outras versões pois não assistir nenhuma até agora. (mas pretendo)


Eu amei a forma lenta, engraçada e espetacular como o casal principal e secundário foram se formando ao longo do drama. Yoo Jin e Nae II me fizeram rir demais com as cenas no apê deles do começo ao fim, me fizeram vomitar arco-iris nas cenas fofas e me fizeram curtir muito seus taletos músicas unidos. 

                             

Já o II Rak e a Shi Won fizeram eu shippar fortemente o casal secundário com suas paqueras e fofuras típicas de casais secundários. :3



E o que falar sobre os membros das orquestra? Toda a galera foi essencial para o drama ser tão bom, cada um com seu jeito especial de tocar seus instrumentos e serem super carismáticos. Acaba que todos os personagens do drama nos conquista totalmente.


2

Também temos o Yoon Hoo que aquele rival-não-rival do Yoo Jin. O carinha é super fofo e também tem suas lutas que me fizeram torcer pelo bem estar e felicidade dele o dorama todo. (Me apaixonei pelo ator, com certeza vou ver Answer me 1988 que logo logo estreia com ele)

2

Temos também alguns outros personagens super necessários e que como todos os outros nos fazem se apaixonar e rir demais. 


Conclusão: Tomorrow Cantabile é um drama apaixonante que te prende e te faz vomitar arco-iris do começo ao fim. O dorama merece toda a sua atenção e vale super a pena. 

OST
    Melody Day - Listen To My Heart

        

Joo Won - Innocente

       

Onde assistir online: Viki | DramaFever

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.