15 abril 2015

Versões de Itazura Na Kiss pelo mundo


Oie dorameiros, posso contar uma coisa? Então Eu AMO Itazura Na Kiss, sério gente, acho o enredo uma coisa maravilhosa e nunca me canso de ver, sempre me apaixono mais e mais pelo todo da história. - #amorassumido - e por isso trago a vocês um post sobre todas as versões de Itazura Na Kiss


Sinopse: Kotoko Aihara é uma estudante do ensino médio que finalmente decide confessar o amor que sente por Naoki Irie desde da primeira vez que o viu. No entanto, Naoki, que é inteligente e bom nos esportes, ao contrário dela, rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa da de Kotoko e de seu pai e, sem lugar para ficarem, os dois aceitam o convite para morarem na casa do amigo de infância do pai de Kotoko até a casa ser construída de novo. Ao chegar no seu lar temporário, Kotoko se surpreende ao descobrir que um dos filhos dos donos da casa é Naoki Irie.
                                            
                                         Itazura Na Kiss - Mangá
                                              
A primeira versão de Itazura Na Kiss foi o mangá escrito por Kaoru Tada e publicado entre outubro de 1991 e setembro de 1999 pela revista Margaret com 23 volumes. O mangá rendeu mais de 30 milhões de cópias até 2009. O mangá nunca foi terminado devido o inesperado e prematuro falecimento da autora. - sentimos muito por isso :( - Mas mesmo assim o enredo foi e é de extremo sucesso. 



                                        Itazura Na Kiss - J-drama 

 Devido o extremo sucesso do mangá, em 1996 foi criada a primeira versão em live-action de Itazura Na Kiss pela TV japonesa. Teve apenas nove episódio e é uma versão que não apresenta a vida de casado de Naoki e Irie.

                                  
                                   It Started With a Kiss - TW-drama

Em 2005 Itazura Na Kiss ganha uma nova versão intitulada It Started With a Kiss pela TV de Taiwan, o dorama ainda ganhou uma segunda temporada chamada 'They Kiss Again'  Ariel Lin como a ingênua Yuan Xiang Qin e Joe Cheng como o gênio Jiang Zhi Shu.

Pelas resenhas e amigas da vida dizem que essa é a melhor versão porém ainda não assistir essa versão pois estou criando forças psicológicas já que essa é a versão que ainda não vi, e quando terminar de assistir vou sentir muita saudade dessa trama e também por que não encontro onde baixar com legenda em português.

                  
                 
                       

                                     Itazura Na Kiss - Anime

E foi por aqui que minha paixão por essa história nasceu, assistir o anime de INK ano passado e foi amor a primeiro episódio. 

 A versão é de 2008 e tem 25 episódios, foi produzida pela TMS Entertainment e dirigida por Osamu Yamazaki, transmitida pelo canal TBS.

                         
                                                       (minha cena preferida...)
             
                                           (não pera... essa é a minha cena preferida)
                         
                          (ou essa.... ah perai a história toda é minha  preferida huehue)
                                      PlayFul Kiss - K-drama
Estrelada por Kim Hyun Joong como Baek Seung Jo e Jung So Min como Oh Ha Ni, é aqui que os K-dramas entram em Itazura Na Kiss em 2010. Com uma temporada e mais duas em especiais do youtube. Sobre essa versão: Eu amei! Muitos não gostam mas pra mim a atuação deles foi bacana e todo o resto também.

Gostei também o fato de focarem no sofrimento da Yoon Hae (considerada a versão feminina do Seung Jo) afinal ela também tem coração gente. Mas claro que prefiro a On Ha Ni. huehue 

Assisti o dorama todo em dois dias(madrugando claro!) e não me arrependi. Amei!

  
 


                              Itazura na Kiss: Love in Tokyo - J-drama
Se eu amei as outras versões, essa eu simplesmente me apaixonei. É minha versão favorita(até agora). Amei cada personagem, cada cena, cada cenário... Essa versão pra mim é a mais fofa e mais engraçada. 

O Japão se superou com esse J-drama. A versão tem duas temporadas a primeira é ' Itazura na Kiss: Love in Tokyo ou Mischievous Kiss: Love in Tokyo' e ' Itazura na Kiss 2: Love in Tokyo ou Mischievous Kiss 2: Love in Tokyo ' ainda conta com um especial chamado ' Itazura na Kiss: Love in Okinawa'.

Os bebês que estrelam essa versão são Miki Honoka como Aihara Kotoko e
Yuki Furukawa como Irie Naoki. A Miki simplesmente divou e fez uma ótima Kotoko, e o Yuki? O que falar do Yuki? Eu me apaixonei pelo sorriso dele, talvez pelo fato de que o Naoki quase nunca sorrir então quando sorrir o negócio fica sério. huehue

                     
                  
                 
                  

É isso dorameiros, a história é bom em todas as versão, então recomendo totalmente! Beijokas...

34 comentários via Blogger
comentários via Facebook

34 comentários:

  1. não podemos esquece da versão tailandesa, que tambem amei, todas as versões eu assistir amei todas todas \o/ \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mais nova, não? Estou assistindo no momento <3 Tbm estou amando. Assim que terminar irei atualizar o post. <3

      Excluir
    2. Kiss Me... Eu ameeeeiii. Eu tb ameei a versão japonesa, mas eu tenho uma coisa especial por Playful Kiss :3

      Excluir
    3. Já no meu caso eu amei todas, no entanto, a que tenho algo especial é Love in Tokyo. :3

      Excluir
    4. Aonde da para assistir a Tailandesa?

      Excluir
    5. Aonde da para assistir a Tailandesa?

      Excluir
    6. Kesia Gois a versão Tailandesa do dorama se chama "Kiss me" e você pode assistir na Dopeka.

      site do dorama na dopeka: http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-kiss-me/

      Excluir
  2. agora tem mais uma versao se chama Kiss me

    ResponderExcluir
  3. Minha versão preferida é a coreana Playful Kiss😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa versão, mas confesso que a minha preferida ainda é Love in Tokyo... MAs o o senhor Kim estava maravilhoso naquele papel

      Excluir
  4. Minha versão preferida é a coreana Playful Kiss😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Gente sou super apaixonada pelo anime e pela versão d J-drama "Love in Tokyo"...ah o Furukawa *-*!
    A opening da segunda temporada é viciante !
    Quando acabei de assistir,entrei em deprê!! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo anime, e Love in Tokyo é minha versão preferida. Eu me derreto pelo sorriso do Furukawa <3

      Excluir
  6. ainda nao vi a tailandesa! mas a taiwanesa é a melhor!! e acho q isso nunca vai mudar na minha opinião!! e flor se vc nao achou it started with a kiss e they kiss again (versao de taiwan) é pq tu nao procurou direito!! it started with a kiss foi a F4AW e a Drama fans q traduziu e a continuação foi a banzai dramas!! it started eu assisti online se nao me engano no dopeka!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. it started with a kiss download: http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=torrent-details&id=fe13c1778921d281496b7ad6d1a6c3eb74699b9a
      it started with a kiss 2 (they kiss again) http://banzaidramas.forumeiros.com/t231-completo-they-kiss-again-2007

      os dois em portugues!! a segunda temporada é a melhor da melhor!!! o koreano aqui muito lixo! o ator q faz o Irie é péssimo, ele é tão ruim q chega a me dar câncer!!! a versão japa é curta, engraçada e fofa, mas a segunda temporada foi resumida d+ e isso estragou a historia um bocado!!
      assiste a taiwanesa!! é a melhor sem duvidas, apesar da imagem e som da primeira temporada ser meio ruinzinha! a segunda temporada supera e da de 10 a zero em qualquer outra!!

      Excluir
  7. Amei tudo , o anime , e os filmes mas o unico que nao consegui assistir ainda e a versao de Taiwan, gostaria muito de assistir mas so encontro com imagem muito ruim , se alguem souber de site que o tenha me avise.Acho que seria perfeito se a versao coreana tivesse feito como a de Tokyo seguido bem o anime , com os mesmos atores da coreana mas com mais detalhes faltou muita cena comparando o de Tokyo e o coreano , todos os atores dos filmes baseados em Itazura na kiss sao lindos , mas me apaixonei pelos atores principais das versao coreana e taylandesa muiiiiiitoooo bom .Estava pesquisando e o Japao vai lancar um novo filme baseado em Itazura estou super contente , gostaria de comprar todos os doramas deste anime e guardar pra sempre kkkk, bjs e assistam todos valem a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei, fiz MT esforço para procurar e aprofundei bastante, mas o ruim é q a imagem não está muito boa e só encontrei a 2°temporada, mas é facil, só entrar no link q irei te passar, copiar e colar os arquivos de download, ta com legenda pt

      Excluir
  8. eu sou igualzinha a vc eu amei todas as versões e o naoki fica lindo quando sorri se bem q ele n rir mt a minha peixão por itazura na kiss começou pelo anime depois pelo 1 j-drama e depois itazura na kiss love in tokyo tanto a 1 temp quanto a 2 é tão pft quem n se apaixona pra amim a melhor versão e love in tokyo q eu já assisti varias vezes e n me arrependi cada vez q eu assisto mais emocionada eu fico eu chorei em mts eps tb n tem como n chora apessoa segura as lagrimas mais n adianta nada vc acaba chorando por dentro . bjs vc chorou em algum ep? se sim qual?comigo foi em todos <3<3

    ResponderExcluir
  9. Ola meninas vim dizer que , ja assisti tudo que envolve Itazura e sinceramente a melhor de todas e a de Taiwan , super fofa , romantico adorei , mesmo a imagem sendo um pouquinho ruim , mais valeu muiiiiiito a pena , a koreana nao chega nem aos pes porque faltou muita cena e o ator principal nao conseguiu ser tao romantico quanto o ator Tawanes mesmo sendo tao lindo nao consegui ver um amor tao profundo nele , amooooo Itazura fanzassa dos filmes de Taiwan , nao e o primeiro que assisto de Taiwan e sim eles fazem muitos filmes bons , bjs tchau.

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as versões, na verdade acabei vendo da mais recente à antiga. Cada uma tem algo de especial e apaixonante. Simplesmente estou encantada por essa história, seus personagens,tuuuudooooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Completamente in love com esse dorama!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, vou ter que assistir tudo de novo... Estou terminando o anime, mas a série!!! Aaaaaaaaaah... Os atores são tão lindinhos!!! In love, in love....

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm amei todaaaaas <3 nossa playful kiss foi tão s2 ( meu primeiro dorama) <3

    ResponderExcluir
  14. Por favor me indique os Links de cada versão de Itazura na Kiss, desde o mangá até as séries, por favor, não encontro em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  15. além dessas versões, laçou mais uma em 2016 Mischievous Kiss The Movie: High School que será composta de 3 filmes. Está disponível no mahaldramas fansub.
    e tem mais uma versão que não é muito comentada que é comok impian que foi na feita na Indonésia em 2006.

    ResponderExcluir
  16. Você esqueceu outra adaptação de live action, da tailândia, o nome é kiss me de 2011

    ResponderExcluir
  17. Para quem quer ver It Started With A Kiss e não consegue achar um site de donwload dos episódios ta AQ o link
    pastebin.com/raw/LykZw9VM
    Obs: Achei apenas a 2° temporada, e o gráfico não esta em boa qualidade, porém melhor do que nada, ne?

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente amo Itazura na Kiss, meu dorama preferido Playfull Kiss e Love in Tokyo são as minhas preferidas, é impossível escolher entre as duas versões cada uma tem algo que me faz apaixonar mais.

    ResponderExcluir
  19. Pra mim a melhor versão é a taiwanesa. É muito emocionante assistir a história de amor dos dois no decorrer dos episódios. E prepare os lencinhos por que você vai chorar muito!

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.