23 junho 2015

K-drama: Flower Boys Next Door


Hey dorameiros, seguindo minha lista de doramas para resenhar aqui no blog, eu trago agora a de Flower Boy Next Door. Vem Comigo!


Ficha Técnica: 
Título original:  이웃집 꽃미남 / Yiutjib Ggotminam
Título em Inglês: Flower Boys Next Door
Episódios: 16
Emissora: tvN
Gênero: Romance, comédia
Ano:  2013
Roteirista: Kim Eun Jung
Escrita original:  Webtoon I Steal Peeks at Him Every Day por Yoo Hyun Sook 
Atores Principais: Park Shin Hye & Yoon Shi Yoon

Sinopse: Go Dok Mi é uma garota solitária que se tranca em sua "torre" longe de tudo e de todos. O seu habito e prazer é espionar todos os dias o seu vizinho do apartamento ao lado. Sem imaginar um dia ela é pega por  Enrique Geum, um gênio do mundo dos vídeos-games que esta passando um dias na casa dele.


Dok Mi é traumatizada desde alguns acontecimentos da sua adolescência que a levaram  a viver trancada no seu apartamento para evitar conviver e falar com outros pessoas porém ela tem um hobby; Espinhar pela janela seu vizinho do apartamento da frente, ela faz isso todos os dias até que é pega por Enrique.

                                
 

Enrique é o irmão mais novo desse vizinho, e é um famoso criador de video-game que além de fofo é meigo e não liga nem um pouco para o sucesso. Quando conhece Dok Mi ele enfia na cabeça que vai ajudar a garota a superar todos os seus traumas mas aos pouco e sem perceber Enrique se apaixona pela Ahjumma. (Jeito carinhoso que ele a chama)

 

Eu sou apaixonada por esse drama com força. Principalmente pelo Enrique, o personagem me cativou totalmente desde o primeiro episódio até o último e quando acabou fiquei com muita saudade do Enlique - até hoje

(e esse sorriso? Me segura produção!)

A Dok Mi também me agradou, achei uma sacanagem o que fizeram com ela no Ensino Médio - amiga bitch - mas amei o fato de que ao decorrer do drama ela vai amadurecendo e superando seus traumas com a ajuda de Enrique e de seus outros vizinhos.


O drama é bem fofo e a temática bem interessante, os personagens são cativantes e temos direito até de casal secundário poderoso. Realmente o dorama me conquistou muito. (Comecei o dorama com um oppa, sai com 5 :/) Ah, não posso esquecer que tem muitas cenas hilariantes.


Os Vizinhos:


Oh Jin-rak - Um fofo também, o cara faz webtoons e desde quando se mudou para o apê ao lado de Dok Mi é apaixonado pela garota porém nunca teve coragem de se declarar. Esconde um pequeno segredo um tanto que diferente.

 

Oh Dong-hoon - Mora junto com Jin-rak e ao ver das pessoas ele é um mulherengo mas na verdade não é nada disso. O carinha é super engraçado e fofo! (Amei a parte dele no final)


Watanabe Ryu - Xonei produção? Xonei! Ryu é japonês e foi para a coreia pra aprender a culinária de lá. Achei que teve poucas cenas  dele e com certeza eu queria mais.

     

Enrique Geum - Pessoazinha mais fofa bestever, quando se apaixona por Dok Mi aí mesmo que se torna fofo... Enlique Pandinha 

flower boy next door yoon shi yoon gif

"Amiga" da Dok Mi - Eu amo de paixão essa atriz porém a personagem Cha Do Hwi nesse drama me deixou bem sei lah, a mulher é muito falsa e só quer saber de casar com um homem rico.



Couple's

Dok Mi e Enrique - Algumas pessoas podem achar que o casal não tem muita química, mas para mim os dois foram bons. Gostei das cenas fofas que os dois trocaram, amei também o fato de que ele faz de tudo para ela superar todos os seus traumas, e quando ela estava triste ele fazia tudo para ela sorrir.

  

Jin Rak e Dong Hoon - Fofura de casal secundário, foram poucas cenas do casal e já no meio do dorama porém foi uma fofura muito grande esses dois.

 

Conclusão; Engraçado, fofo e divertido de assistir. Não dá tédio durante o dorama e ao assistir somos conquistados pelo enrendo, personagens e casais.


OST

             

           

            

Onde assistir Online: Viki | DramaFever
Onde Baixar: Kingdom Fansubs

kore dizi replikleri flower boy next door gif
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.