22 junho 2015

[Kpop] Playlist para Xona


Hey dorameiros, tudo bom? esse post era para sair ontem porém acabei não tendo tempo - tava assistindo We Got Married, depois venho falar dele aqui - mas o post é sobre músicas que nos fazem apaixonar pela letra e ritmo, além de grudar na cabeça e ter direito a muitos replays. Vem comigo viciar nessas músicas também.


Look At Me - Girl's Day
Eu amo a letra dessa música, quando vi a tradução dela eu pensei em vários casais de Doramas que essa música poderia ser ost. O refrão da música fica na cabeça e é realmente boa. (amo essas meninas!)



Loser - Big Bang
O mv é sofrido, mas a música é boa e também é viciante. Muitos replays nessa música - incontáveis - Por que? Porque é big bang, e é boa!


Cold Rain - 4minute
Viciei, produção? Viciei! O ritmo é envolvente e gostoso de se ouvir, as meninas do 4minute mandaram bem nessa música. 


1004 - B.A.P

Sabe aquele negócio chamado replay? Pois é, com essa música o bixinho ficou até cansado de tanto eu usar!



Who Are You - BoA (Feat.Gaeko)
Rainha, Lacradora e poderosa BoA traz essa música com direito a feat com Gaeko que simplesmente viciei nela! - E no mv também


For You - BTS
BTS é só amor, né? E a fofura dessa música é grande demais. Aí é só somar; Fofura + Amor o resultado vai ser muitos replays!


Why Did I Fall In Love - TVXQ
Eu sou totalmente e perdidamente apaixonada por essa música. Sério, é muito boa! - A música pode ser j-pop tbm, porém coloquei nesse post -
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.