25 junho 2015

7 atores coreanos que te fazem apaixonar - Parte 2


Hey dorameiros, como estão? Lembram que eu fiz um post sobre 7 atores coreanos que te fazem apaixonar  e nele eu prometi fazer outros posts do gênero pelo fato de existir muitos e muitos outros oppas que nos fazem xonar, por isso aqui está a parte dois. Vem comigo!


7 - Rain
É,claro que esse oppa tem que entrar nesse posts afinal ele é o Rain!
 

6 - Seo in Guk
É meio que impossível não se apaixonar por toda essa beleza. Tente!

5 - Yoon Shi Yoon
É muita fofura e beleza em um homem só. Aí eu te pergunto, pode isso produção? Sim pode!

4 - YongHwa
Sai da frente que meu Bias chegou! Sá coisa linda além de ser poderoso na música ainda é na atuação (friendzone heuheu) e esse dentinho torno que ele tem é um charme.

3 - Joo Won
É olhar e se apaixonar por ele feat. essas covinhas!

2 - Lee Jong Suk
Comigo foi amor a primeira cena...

1 - Kim Bum
Sá coisa lindona, é paixão mesmo e assumida!

Gostou? Mas faltou seu oppa? Então deixa ele nos coments que no próximo post ele entra aqui! Kissus dorameiros.










2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.