07 abril 2015

Um pouco sobre Taiwan - Atores



Hoje eu vim falar um pouco sobre os atores taiwaneses! Pelos Tw-Dramas serem os meus preferidos, fico muito triste por ver que não são muito conhecidos e divulgados. Sei que se comparado a fotografia e cenário dos K-dramas, os Tw-dramas ficam bem atrás, porém o enredo e os atores compensam e muito! Sou apaixonada por vários atores taiwaneses, e vou comentar sobre dois atores e duas atrizes que fazem muito sucesso em taiwan.


Mike He é o primeiro da lista, todas as dorameiras viciadas em tw-dramas o conhecem e são apaixonadas por ele, ele é até conhecido por ser o " Lee Min Ho taiwanês"  hahaha


535657_215782655229797_1433999058_n

Nome:贺军翔(贺军翔) / He Jun Xiang 
Inglês nome: Mike He 
Também conhecido como:贺小美/ He Xiao Mei
Profissão: Ator e modelo
Data de nascimento: 1983-Dec-28 
Local de nascimento: Taiwan 
Altura: 180cm 
Peso: 66 kg 
O seu signo: Capricórnio 
Zodíaco Chinês: Porco
Tipo de sangue: B  


Além de super gato, ele atua maravilhosamente bem e até canta! Segue os melhores dramas dele, recomendadíssimos por mim:


  • Love Keeps Going (CTV, 2011)  *****
  • Sunny Happiness (CTV, 2011)  ***
  • Calling For Love (CTS, 2010) ****
  • Bull Fighting (TTV/SETTV, 2007)  *****
  • Why Why Love (CTS, 2007) *****
  • Marry Me! (CTS/TVBS-G, 2006) ****
  • Devil Beside You (CTV, 2005) ***** (merece todas as estrelas do mundo)


Outro ator que vale destaque é o queridíssimo Joe Cheng.



Joseph Cheng, também conhecido como Joe Cheng, (chinês tradicional: 郑 元 畅; chinês simplificado: 畅 元 郑; pinyin: Zheng Yuanchang) nasceu em 19 de junho de 1982. Ele é um modelo de Taiwan, ator e cantor. Embora tenha começado sua carreira como modelo, Cheng é bem conhecido por seu papel como Jiang Zhishu na versão de série de drama taiwanês mangá japonês Itazura Na Kiss, tudo começou com um beijo. Cheng ganhou muito reconhecimento como ator em mais partes da Ásia, especialmente Taiwan, China Continental, Hong Kong, Singapura, Filipinas e Japão. Cheng lançou seu EP de estréia "Sing a Song, em outubro de 2009. O título do EP, bem como a sua faixa-título é uma brincadeira com a terceira palavra em seu nome, Chang (畅) como a palavra homófona de "Sing" (唱) em chinês.

A primeira atriz que eu quero comentar é a Rainha Rainie Yang, talentosa, linda e simpática, assisti a diversos vídeos no youtube em que ela trata seus fãs com muito carinho, sou super fã dela e seu sucesso é muuuito merecido.



Ela começou a atuar quando tinha 14 anos de idade, aparecendo em filmes e comerciais em Hong Kong. Aos 15, ela fez um teste para uma banda de meninas, lançado pela BMG Records chamado "4 in Love" e passou com distinção. Ela se mudou para Taiwan e prosseguiu com a sua carreira atuando. Atuou em vários dramas começando com o mega blockbuster Meteor Garden. 2005 foi um ano crucial para Rainie. Sua série de TV "Devil Beside You" (恶魔 在 身边) com Mike He trouxe sua canção "Ai Mei", e foi um sucesso absoluto. Ela detém o recorde como a recém-chegada primeira chinêsa a obter o estatuto de platina com o álbum "My Intuition Ai Mei"

  • Sunshine Angel (GTV, 2011) ****
  • Drunken to Love You (SETTV, 2011) *****
  • Hi My Sweetheart (GTV, 2010) *****
  • ToGetHer (CTV, 2009)***
  • Miss No Good (CTS, 2008) ****
  • Why Why Love (CTS, 2007) *****
  • Devil Beside You (CTV, 2005) *****

E por fim, tem a linda Ariel Lin que é muuuito querida em Taiwan, ela casou recentemente e infelizmente não foi com o Joe Cheng. Pois é, meus queridos, um dos ships mais amados no mundo dos doramas é #ArJoe que infelizmente foi por água abaixo, porém ela parece muito feliz com seu atual marido, portanto vamos apoiá-la! 


Em 2000, Lin foi descoberta em um programa de variedades de Taiwan chamado Guess Guess Guess e nele foi campeã do concurso da garota mais bela do metrô.  Em 2001, estreou na televisão com a série True Love 18. Por sua excelente atuação, foi mais tarde escalada para o elenco de My Secret Garden,Seventh Grade e Love Contract. Porém, a fama chegou em 2005, com o drama It Started With a Kiss.

Eu finalizo esse post por aqui, espero que tenham gostado, o próximo será sobre os doramas taiwaneses que esses atores fazem par romântico: 

Ariel e Joe Cheng em It Started With a Kiss e The Kiss Again
Mike e Rainie em Devil Beside You e Why Why Love.


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Devil Beside You está na minha listinha enorme de doramas, logo quando tiver tempo, vou ver se consigo assistir. Vi alguns videos no youtube do drama e gostei bastante (que beijos eram aqueles? <3). Mike Hee é bem gatoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Devil Beside You logo, é um drama perfeito!!

      Excluir
  2. Os são atores de verdade, tanto Ariel quanto Joe

    Mas eu gostaria de conhecer o ator Joe na vida real.

    ResponderExcluir
  3. Sei que a Ariel não casou com o Joe mas pelo menos eles namoravam neh?

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.