06 abril 2015

Frases de doramas - Uma confissão de amor



                                  Uma confissão de amor - Flower Boy Next Door



"Você me disse para filmar o mundo. O primeiro mundo que eu filmei foi você. "O mundo dela", eu percebi enquanto escrevia o texto. Você é o mundo para mim... Essa é minha confissão. Me deixe refazer a frase do jogo que fizemos antes: 
Eu sinto muito que só estou te dizendo isso agora. Obrigada por se torna o meu mundo. Eu te amo.
                   
                   
                                                       
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Como eu AMO esse dorama! Shin Hye pega todos! Amei essa cena de beijo, acho que nesse drama ela até que melhorou na cena, ficou menos estátua haha
    E essa declaração super fofa? Vomitei arco-iris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse drama tá no meu top melhores, o Enlique é uma fofura demais!

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.