07 abril 2018

Frases de Doramas - Rooftop Prince

Resultado de imagem para rooftop prince 
"Você sabe como foi difícil tentar encontrá-la ?Tudo o que você deixou foi uma carta, e eu não tinha nenhuma maneira de entra em contato com você.




Quer que eu morra de choque?Por que fez eu me tornar assim?Por que me transformou nisso?Durante o dia inteiro de ontem meu coração estava doendo e estava batendo fortemente.Parecia apertado como se estivesse prestes a explodir.Eu me senti sufocado embora eu estivesse respirando.Eu me sentir frustado o dia todo.Eu pensei que tinha ficado louco! Não importava o quanto eu gritasse, não fez me sentir melhor.Mas, vendo seu rosto agora eu percebo…Eu … estava sentindo sua falta durante o dia todo.Eu gosto de você."
— Rooftop Prince

Imagem relacionada
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.