21 novembro 2016

The Legend Of The Blue Sea - Primeiras Impressões



Annyong Lovers, como estão? Pois é, depois de décadas luz, eu voltei! E voltei logo com as primeiras impressões de The Legend Of The Blue Sea, então vamos lá!                                             
The Legend Of The Blue Sea se passa numa realidade onde sereias existem, porém estão em extinção e os humanos da sociedade atual só as consideram meros contos de marinheiros. Mas é assim que há centenas de anos uma sereia foi encontrada dentro de uma caverna depois de uma grande onda passar pela província.



Porém, sua vida passa a correr riscos depois que os moradores a encontram, já que um homem pretende fazê-la mal com a intenção de lucrar com isso. Até que uma noite, um novo trabalhador chega no local e por saber fatos prejudiciais do tal homem, acaba conseguindo salvar a sereia e soltá-la no mar. No entanto, antes de ir embora a sereia e o homem formam um laço eterno ao darem as mãos. Esse laço nos primeiros episódios ainda não foi explorado o suficiente, mas é um fato que iremos entender futuramente.


Assim a história vai até os tempos atuais, onde Joon Jae, um grande vigarista, consegue com sucesso completar mais um de seus lucrosos golpes e assim parte em uma viagem para o lugar dos seus sonhos. E é lá que tudo está correndo bem até que um barulho o acorda, pegando um travesseiro para se defender - por que sim, se você está sozinho em algum lugar e houve um barulho estranho, é claro que um travesseiro irá lhe defender dos fantasmas ou ladrões que estão ali - ele procura pela casa até encontrar algo escondido entre seu closet. 


 

Mas nesse caso não era nenhum ladrão - ou na verdade sim, se roubar comida contar - e muito menos um fantasma. Era apenas uma sereia que depois de passar por um acidente maritimo, ganhar pernas humanas e encontrar a casa, vai até ali sem motivo aparente. 


Minha opinião: 
Pelo que percebi ao assistir os dois primeiros episódios, o dorama será aquela classe mistura de comédia e romance que tanto conhecemos em Kdramas. Mas não que isso seja ruim, pelo contrário, é esse o fator principal que prende quem está assistindo, foi assim no meu caso.

Além de que os principais já mostram toda a química maravilhosa que terão em suas cenas de romances e trapalhadas, mostrando também o quanto isso será bom ao decorrer da história. Junto isso a ideia do enrendo, os personagens secundários e o romance forma uma boa pedida para se assistir.

Eu mesma já estou mais que ansiosa por novos episódios e vou esperar roendo as unhas. É um dorama que recomendo se acompanhar!





ONDE ESTOU ASSISTINDO: FIGHTING FANSUBS
OUTRA OPÇÃO: VIKI






5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Acabei de conhecer o seu blog e já te considero pacas!! Hahaha
    Eu espero que vc continue postando as suas resenhas/impressões de doramas, pq eu amei o seu jeitinho de escrever!! ❤️
    Eu realmente te pesso para não parar de postar!! Pq eu vi que vc deu uma sumida de décadas!!
    Muito obrigada por postar essas resenhas,
    ~M B 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, gente. Eu to no chão com esse teu comentário!
      E eu sei que fazem quase um ano dele, mas eu ainda sinto o amor colocado aqui!
      Mesmo que eu demore, eu nunca vou abandonar por completo aqui apenas por pessoinhas como você! <3

      Excluir
  2. Ahhhhh vokta amei seu site dei uma olhada em td
    Bam... quase td amei suas resenhas e ainda suas opiniões 💌💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase um ano do seu comentário e eu já começo pedindo perdão kkkk
      Mas nossa, que bom saber que você gostou desse cantinho gostoso chamado Doramas Lovers. Eu espero te ver mais vezes por aqui!

      Excluir
  3. GENTE EU TÔ SUPER QUERENDO ASSISTIR ISSO AÊ, eles são top demais, o Lee MinHo tá lindo, e a história sobre sereia? Tem algo a mais sobre esse dorama que não seja bom? Aliás o romance entre eles como tenho visto em algumas imagens está mara, só falta eu ter um tempinho para ver <3

    Faço resenhas de doramas em meu blog, poderiamos fazer uma parceria?
    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.