25 janeiro 2016

Tag: Liebster Award


Hey Lovers, venho hoje com mais uma tag super amorzinho que a Karoline do Elfo Livre me indicou, e como amo coisas do tipo, vim correndo para fazer.

Então, vamos lá!

Regras da TAG

✓ฺ Escrever 11 fatos sobre você.
✓ฺ Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
✓ฺ Indicar de 11 a 20 blogs.
✓ฺ Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.
✓ฺ Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
✓ฺ Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim

1. Sou apaixonada por escrever, seja textos dissertativos ou de estórias com diversos estilos. Creio que seja consequência de uma mente que dispara mil e um pensamentos por minutos. 

2. Esse foi um dos principais motivos pelos quais criei o Dorama Lovers, apenas se juntou a vontade de compartilhar meus pensamentos sobre tudo aquilo que tenho interesse.

3. Sou de dezenas de fandoms, no entanto, os principais são IGOT7 (Ultimate), Army, EXO-L, ST☆RLIGHT , BANA, Melody, BlackJack, V.I.P e Unicorn. Amo GFRIEND mas não sei o nome do fandom. Não tem um motivo especial por eu ser fã desses grupos, apenas cada um me conquistou no primeiro mv ou música.

4. Tenho 7 principais paixões: Deus, Minha mãe, Família, Amigos (Conta nos dedos de uma mão), Kpop, Doramas e pela Vida em si. Cada uma dessas paixões são guardadas e cultivadas diariamente dentro do meu coração.

5. Na escola não sou boa em alguma matéria especifica, apenas entendo tudo o que preciso e vou levando com aquilo que aprendo. Muitas vezes não entendo algo, mas basta enfiar a cara no livro que rapidinho as ideias clareiam.

6. Além de que não sou popular, apenas tenho várias amizades que provavelmente são conquistadas pelo meu jeito louco de ser.

7. Eu não consigo ficar por muito tempo em lugares que tenha muita gente, me sinto sufocada, não por ter muitas pessoas e si por ter vários olhares julgadores ao meu redor. 

8. É que eu não gosto de julgar ou ser julgado por um ser humano, pelo simples fato de que somos todos iguais por dentro e não temos nem o direito e muito menos o dever de julgar de julgar alguém. Gosto de viver minha vida enquanto os outros vivem as deles.

9. Não tenho nenhum tipo de preconceito, seja por cor, sexualidade, religião, status de sociedade ou qualquer característica pessoa de uma pessoa. Pelo contrário, só quero viver em sociedade pacífica e harmoniosa com todos.

10. Por eu ser apaixonada pela vida, quero me formar obstetrícia. 

11. Amo animais, tenho um gato e um cachorro. E se não for obstetra serei veterinária. <3

Perguntas e Respostas

 Você gosta de falar com seus leitores?

Eu simplesmente amo falar com meus lovers, seja aqui no blog ou no site de fanfics (se eu escrevo fanfics) me sinto super feliz e acabo me sentindo como uma amiga de cada um dos leitores.  

Tem algum (ou mais de um) blog qual lhe serve de inspiração?

São vários blogs que tenho como inspiração, mesmo antes de criar o blog foram por esses cantinhos gostosos que me inspirei e criei o DL.

O que seu blog e o conteúdo nele expresso dizem sobre você?

Apaixonada pelo mundo asiático, com um lugarzinho especial e organizado em ideias que antes estavam na minha cabeça.

Qual a parte que você mais gosta em bloggar?

Meus lovers, sejam aqueles que somente leem ou aqueles que também comentam. É o que mais gosto e que me motiva a continuar.

O que você mais odeia na plataforma?


Olha, sinceramente, eu não odeio nada na plataforma. É perfeita para mim, por isso mesmo a escolhi.

Uma revista famosa te convidou para uma entrevista a respeito do seu blog, o que você gostaria de falar sobre suas experiências? O que você gostaria que te perguntassem?

Iria contar como comecei e o que me tornei depois de algum tempo, sabe? A forma como ter um blog mudou minha mente e encheu meu peito de mais um motivo para ser feliz. Gostaria que me perguntassem apenas o que sentissem vontade. 

O que acha de playlists automáticas nos blogs?

Nada contra, mas não uso. Por que mesmo sendo meu blog, e o meu gosto musical, o blog também é dos leitores e não sei o gosto de cada.

Um post seu gerou polêmica, leitores separados entre os que concordam com a postagem e os que estão te tacando pedras. Como você lida com isso?

Tendo me manter com minha opinião, porém respeitando a opinião dos que concordam e não concordo. Afinal essa é a liberdade de expressão que todos tem (e devem ter).

Qual o seu gosto sobre o uso de imagens, gifs, vídeos e enfeites nas postagens?

Uso bastante os gifs e vídeos quando necessários. Tendo não exagerar para não causar poluição visual, mas sou exagerada de nascença então...

Foi-lhe dada a oportunidade de conhecer um(a) blogger que você gosta, quem seria?

Com toda a certeza a Sandi do Itazura Dramas, pois desde sempre tive uma grande queda por seu jeito cativante e sua própria maneira de escrever.


Uma rede de televisão gostou do seu blog e te convidou para ter o seu próprio programa, o que você gostaria que ele tivesse? (Ex: atrações ao vivo, plateia, apenas você...) 

Gostaria continuasse com o que faço por aqui, dicas de doramas e filmes, falando de Kpop e tudo que mais gosto e os meus Lovers também.

Perguntas

  1. O que te levou a criar um blog?
  2. Seus pensamentos mudaram junto com o tempo que seu blog está na ativa?
  3. Quando você começou como blogueira(o), qual foi sua maior dificuldade?
  4. E hoje, o que você mais acha difícil em bloggar?
  5. Tudo aquilo sobre o que você escreve tem qual significado e espaço em sua vida?
  6. O que seu template reflete sobre você?
  7. Passa algum tempo organizando ideias para posts ou apenas sai na hora de escrever?
  8. Ter um blog tem alguma ligação com seus sonhos de vida profissional?
  9. Já pensou em desistir? Se sim por qual motivo.
  10. Os assuntos que você posta tem alguma resposta negativa em sua vida amorosa e social?
  11. Se você pudesse ter algo que não tem no seu blog, o que seria?
Indicados


Selo da Tag






E eu fico por aqui, mas no próximo post voltou. Espero que tenham gostado. Besitos <3

 

5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Oláa!! Obrigada pela indicação da tag! Irei responder *--*
    Beijãaaoo!!

    ResponderExcluir
  2. Geometry Dash APK is an arcade game. It has simple and easy rules with a fun interface. The main objective of this game is to get to the finish point at each level. You cannot hit by any obstacle.
    https//apkmodule.com/geometry-dash-apk/

    ResponderExcluir
  3. usually i it. Preserve up the coolest work you're doing here! 토스타

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.