01 junho 2015

K-drama: PlayFul Kiss


Resenha da versão coreana de Itazura Na Kiss: PlayFul Kiss. Vem comigo!

Ficha técnica:  
Título original: 장난스런 키스 
Título em Inglês: Playful Kiss
Gênero:  Romance, Comedia.
Canal: MBC Episódios: 16 + 14 especiais para o youtube
Período de exibição:  1 de setembro de 2010 - 21 de outubro de 2010
Diretor(es):  Hwang In-roi, Kim Do-hyung
Criador(a): Kaoru Tada
Atores Principal: Jung So-min e Kim Hyun-joong


Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?


Como a sinopse cita, PlayFul Kiss é uma das versões do mangá de Kaoru Tada; Itazura Na Kiss. Sendo assim a história se torna interessante até para aqueles que já assistiram as outras versões, pois para quem não sabe o enrendo de Itazura Na Kiss é um dos melhores.


Aí você me pergunta: Se já vimos as outras versões, para quê ver essa? É simples, as histórias que tem várias versões o que tem de interessante nelas é fato de que cada versão tem um modo único e diferente das outras, e com PlayFul Kiss não foi diferente. Mas o drama não vale só para quem já viu as outras versões não, pelo contrário para quem ainda não conhece a história PlayFul Kiss é um ótimo jeito de conhecer. Então aí vai uma introdução a história do drama.


Oh Ha Ni é apaixonada por Seung Jo desde o começo do ensino médio porém por ser da classe F de sua escola e ele ser da classe A a garota nunca teve coragem de assumir seus sentimentos, depois de um tempo criando a tal coragem Ha Ni resolve escrever uma carta declarando seu amor por Seung Jo. Ela não perde tempo e a entrega para seu amado que não aceita e ainda humilha Ha Ni na frente da escola toda.


Nesse mesmo dia Ha Ni e seu pai se mudam para uma casa recém construída porém por puro azar de Ha Ni a casa que foi mal construída desaba em um terremoto de nível 2. Não tendo para onde ir, seu pai aceita o convite de um velho amigo e vai morar na casa do mesmo, que acaba por ser o pai de Seung Jo.



Ha Ni passa a conviver com Seung Jo, sempre tentando conquistar o duro coração do gato que sempre a afasta. Nessa longa jornada o casal passa por várias situações hilárias - principalmente Ha Ni hueuhe - e divertidas que acabam sendo fofas. 

                   
                    
                  

Ha Ni não é lá muito inteligente mas quando se trata de Seung Jo a girl faz de tudo para mostrar a todos - principalmente ele - que ela consegue. 

(Claro que algumas vezes ela se distrai com a beleza de Seung Jo, mas quem nunca, né?)

Enquanto Oh Ha Ni se esforça para conseguir algo que a maioria consegue fácil, Seung Jo tem alguns problemas sentimentais e mesmo sem saber Ha Ni tá lá com ele até nesses momentos, na verdade Ha Ni tá com ele em todos os momentos é por esse e outros motivos que Seung Jo acaba ficando dependente dela, se apaixonando pouco a pouco por Ha Ni.

                 
                 
                 


Personagens:

Oh Ha Ni - Exemplo de mulher que mesmo recebendo 'Não' ou 'Você não consegue' das pessoas ela nunca desiste e sempre consegue seus objetivo. Ha Ni é totalmente desastrada, além de lerda, pouco inteligente mas é divertida e poderosa.


Baek Seung Jo - Garoto com QI de 200 que além de inteligente é lindo e admirado por todos. Por causa de sua inteligencia sempre tem tudo o que quer ou precisa de mãos beijadas. É conhecido por ser frio, continuando assim depois de Ha Ni se mudar para sua casa só que lentamente vai se apaixonando por ela.

                
                    
Bong Joon-gu - Mas conhecido como um dos reis da friendzone. Ele é apaixonado por Ha Ni desde o ensino médio ele esta sempre seguindo ela por todos os lugares, praticamente nunca desiste.


Yoon He Ra - A garota é considera a versão feminina de Seung Jo. É apaixonada por Seung Jo (ela e mais mil) mas não se preocupem, pois ela não atrapalha muito a vida do casal não. Na verdade eu até gosto dela.



Oh Ki-dong - Pai de Ha Ni, é um ótimo chefe e tem um restaurante. Ele faz tudo por Ha Ni e só pensa no bem da filha.


Hwang Geum-hee - A melhor sogra de todos os tempos. É a mãe do Seung Jo e a mulher é a diva de todas versões. - Além de ser uma ótima fotografa. -  Amo forte :3


Baek Soo-chang - Pai do Seung Jo, é um homem bem sucedido é de ótimo coração. Sabe compreender o que se passa ao seu redor e é bem engraçado.


Baek Eun-jo - Irmão mais novo de Seung Jo, é uma fofura porém igual ao irmão em todos os aspectos. É muita fofura rss


Amigas de Oh Ha Ni - São ótimas amigas, entendem os sentimentos de Ha Ni e sempre a apoiam em tudo. Assim como Ha Ni não são lá muito inteligentes mas fazem de tudo para conseguir seus objetivos.... E nos dão várias cenas hilárias.

 

Conclusão: PlayFul Kiss assim como todas as versões de Itazura Na Kiss, é muito divertido de assistir. Vai te prender a cada episódio e ainda vai deixar com saudade no final. Assista pois vale a pena.


   

OST


One More Time - Kim Hyun Joong

       

Will You Kiss Me - G.NA

       
     
Kiss Kiss Kiss - Pink Toniq

       


Onde assistir Online: Viki | Dopeka | Dramafever
Onde baixar: Yo Dramas | Ohayo Dramas

                  
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.