12 junho 2015

K-drama: Boarding House Nº24



Hey Dorameiros, como estão? Essa resenha é sobre o K-drama de 2014 Boarding House Nº24. A resenha era para sair no domingo porém eu me mudei e só tive tempo hoje. Então vamos!


Ficha técnica:  

Título original: 하숙집 24번지 
Título em Inglês: Boarding House Nº24
Gênero:  Romance, Comédia
Canal:  MBC Episódios: 12
Período de exibição: 23 de Setembro de 2014 - 9 de Dezembro de 2014 

Sinopse:  Seis pessoas jovens de diferentes personalidades e diferentes estilos de vida mudam-se para uma pensão juntos. O que eles não percebem é que não são coincidentemente novos colegas de quarto mas sim é tudo feito pelo dono. Um bacharel e um playboy, o dono recentemente descobre que tem um filho de mais ou menos 24 anos. Curioso para saber quem seu filho (a) é, ele trás esses seis jovens estranhos para morarem juntos e descobrir quem na verdade é.

 

Depois de uma vida de sucesso na dança e muitas mulheres um senhor descobre que tem um filho, curioso e com vontade de ter uma relação de pai e filho(a) ele faz uma pesquisa e descobre que em 1990 das 99 mulheres que ele ficou seis deram a luz 9 meses depois. Com base nisso ele cria várias situações para que essas crianças já com 24 anos morem na sua pensão e assim descobrir quem realmente é seu filho(a)


Ao longo do drama a história vai se aprofundando mais em cada personagem, eles vão passando a se gostar. Casais se formam - e que casais mais fofos #Amei - e o melhor de tudo: Eles viram uma verdadeira família. Esse foi o ponto forte do drama. 



A história do dorama é super envolvente pois nós acabamos nos envolvendo em saber quem realmente é o filho do Kim Kwang Kyu (senhorio), e ao longo do drama a gente vai descobrindo junto com ele quem não é seu filho e isso faz a gente aumentar mais nossa curiosidade, e tem muitaaaaaaaas cenas hilárias.


            Além disso, todo o elenco é feito por idols do K-pop, tem como melhorar?


É assim que em apenas 12 episódios, Boarding House vai conquistando a gente em casa 54 minutos de episódio. E quando termina dá aquela deprê pós-drama que sei lá viu?


Personagens: 

Kim Dong Joon - Um cara que só ser quer saber de malhar e ficar conectado nas redes sociais, seu sonho era ser jogador de futebol porém acabou desistindo do esporte. Ele é um amor de pessoa e super fofinho, fiquei xonada nele.


Lee Bang In - Esse representar as(os) Kpopper de todo o mundo, ele é fanático pela Tiny-G e se muda para a pensão por causa do grupo feminino mora ao lado. Bang In é simplesmente a graça do dorama, ri horrores com todas as cenas dele.

 

Lee Jae Hwan - É o herdeiro de um grande hospital e vai para a pensão em busca de independência e de um emprego bom conquistado por ele mesmo. O cara é sério mas super bacana e fofito.

            

Cho Hyun Young - Garota diva e poderosa,  ela é apaixonada pelos seus bebês -suas bolsas- e vai morar na pensão por falta de dinheiro pois gasta tudo em bolsas.  Hyun Young é poderosa mas também uma garota hiper bacana.

 

Kim Sa Eun - Outra diva e poderosa do drama. O objetivo da vida dela é se casar com um homem rico e por isso vai para a pensão pois descobre que um herdeiro rico mora lá.

                   

Min Do Hee - É uma garota que só vive dentro do seu quarto de pensão, mas com o tempo e ajuda da família Boarding House ela supera seus medos e problemas e sai para o mundo. É toda fofa e poderosa.

 

SeMi - É sobrinha do proprietário da pensão, chega no drama e da medo em todo mundo por ser totalmente forte sempre usar essa força para bater nos outros. - huehue divosa -


Kim Kwang Gyu - E claro o proprietário, um cara hilário mas de ótimo coração. Luta com todas as forças para ter seu ou sua filho(a) ao seu lado.


Sobre os casais dos dramas: Durante o drama são formados 4 casais porém com amor é só 3 - huehue tem que assistir para entender heuheu - 

Do Hee & Jae Hwan - Shippei desde a primeira cena desses dois juntos, podemos considerar como o casal principal. Ele se apaixona aos poucos assim como ela e com o passar do tempo um fica dependendo do outro e romance é totalmente fofo, inocente e lindo. Shippei e shippo!

                    

Dong Joon & Sa Eun - Casal sedução, eu shippei seriamente e torci o drama todo por eles. Foi o primeiro casal formado e um dos mais fofos, as poucas cenas que tiveram juntos foram o bastante para o casal me marca. - E foi um dos melhores beijos de dramas o desse casal - 


O terceiro e quarto casal não vou dizer por que será spoiler e são tão fofos e surpreendentes... é serio assistam!

3 motivos para assistir Boarding House:

1 - Não existe NENHUMA bitch para atrapalhar os casais, os desafios que eles tem de vencer para ficarem juntos são com eles mesmo. Claro que bitchs são chatas mas deixam o drama mais interessante só que não dá para sentir saudade né? huehue


2 - O dorama é hilário do começo ao fim, tem cenas que não conseguia parar de rir e tinha que dá replay por que perdia a legendar heuheu. 


3 - Essas 8 pessoas se tornam uma verdadeira família, estando do lado um do outro para o que der e vier.


Conclusão: É muito divertido assistir esse drama e interessante. Super recomendo e de 0 à 10 eu dou 11 para o dorama por que é outro nível.



Onde assistir Online: Viki | Drama Fever
Onde Baixar: Puri Puri Fansub








2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar deste dorama!! Agora com certeza vou dar uma chance para ele!! Amei a sua resenha ❤️ Espero que continue assim!
    ~M B 💕

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica! Estou assistindo depois de ler sua resenha, porque antes eu nem sabia que existia!
    Obrigada!
    Fighting!

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.