17 maio 2015

OST DORAMAS - TOP 10 part 1

Olá, pessoal, hoje eu preparei um post especial. Escolhi 10 músicas ou OST (Original Sound Track) de dramas para compartilhar com vocês. Este post será, na verdade, dividido em 2, pois quando eu comecei a fazê-lo percebi que tem beeem mais de 10 músicas que gostaria de colocar aqui, portanto este post é a parte um. Espero que gostem.


10 - White Love Story - As One / OST de Coffee Prince


Essa música é... LINDÍSSIMA. Super lentinha e com a melodia incrível, combina com o drama e apesar de ter visto há anos, sendo um dos meus primeiros kdramas, ainda a escuto e fico relembrando as cenas entre os protagonistas. 

9 - Stand By Me - SHINee / OST de Boys Over Flowers


Precisava colocar alguma música de Boys Over Flowers, porque todas são perfeitas, considero esse drama com a melhor OST, foi difícil escolher, mas optei por Stand By Me. Vale a pena mencionar Paradise e Because I'm Stupid. <3

8 - Best Luck - Chen (EXO) / OST de It's Okay, That's Love


Essa música é muito linda e viciante, não tenho palavras para descrevê-la...

7 - Suddenly - Kim Bo Kyung/ OST de City Hunter


City Hunter é perfeito por si só e tem diversas músicas perfeitas na trilha sonora, porém tive que escolher apenas uma para o TOP 10 e com certeza fico com Suddenly! A melodia é incrível e gostosa de se ouvir, além da letra que é  lindíssima e combinava muito com as cenas. 

6 - Falling Tears / OST de 49 Days


Esse drama foi o que mais chorei, me envolvi e, consequentemente, o que mais sofri, pra mim é o k-drama mais triste. O enredo é perfeito, e a OST me lembra todos sentimentos que senti quando assisti 49 Days, por isso adoro ouvi-lá!

5 - Touch Love - Yoon Mi Rae / OST de Master's Sun


Esse drama é maravilhoooso, um dos meus preferidos, assim que eu acabei de assistir fiquei ouvindo apenas essa música por dias, a cantora tem uma voz linda e não sei vocês, mas sempre que escuto Touch Love tenho vontade de reassitir todo o drama. <3

4 - Crying Crying Crying - ALi / OST de Angry Mom


QUE MÚSICA LINDA, QUE DRAMA LINDO PQP, desculpem, pessoal, mas essa ost combina perfeitamente com o drama, recomendo pra quem ainda não viu, é bem recente, estou muito viciada nela <3

3 - The Wow - ALi / OST de Golden Rainbow


A ALi sempre faz músicas ótimas para os dramas, e essa mexeu comigo porque o drama em si é bem emocionante, a história me comovia muito e sempre as cenas eram acompanhadas dessa música perfeita <3

2 - GoodBye My Love - Ailee / OST de Fate To Love You


O segundo lugar fica pra linda da Ailee com Good Bye, My Love. O interessante é que não vi Fated To Love You ainda, na verdade não pretendo ver. É meio estranho, eu sei, mas é que um dos meus  tw-dramas preferidos é FTLY e me nego a ver esse remake, apesar de ouvir todo mundo falando bem, mas acabei ouvindo a música por uma colega que ama a versão coreana e me apaixonei, é simplesmente perfeita <3

1- Carry On - Ali / OST de Faith


Eu sou apaixonada por Faith e essa música contribuiu para o drama ser tão mágico e maravilhoso, quando tocava nas cenas de romance ou de drama entre os protagonistas eu surtava. Aproveito para recomendar o drama pra quem ainda não viu, eu o assisti quando foi lançado em 2012 e até hoje tenho a música no meu celular e sempre a escuto. <3


Aguardem a segunda parte, beijos <3
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.