16 maio 2015

Han Groo e Park Bo Gum podem estrelar o drama ‘Answer Me 1988′


No dia 15/05 foi noticiado que a atriz Han Groo e o ator Park Bo Gum fizeram audições para os papeis principais para o próximo drama da tvN, Answer Me 1998 (também conhecido como Reply 1988). O resultado das audições ainda não foram revelados, porém os atores Sung Dong Ill, Lee Il Hwa e Kim SungKyung, veteranos da série Answer Me, já estão confirmados para o drama.


A trama da série, seguindo Answer Me 1997 e Answer Me 1994, sairá do habitual, fugindo do típico triangulo amoroso, focando na história de uma família, os problemas de um bairro e seus vizinhos. O perpétuo casal de pais continuará o mesmo, tendo os atores Sung Dong Il e Lee Hwa prontos para uma terceira rodada. O ator Kim Sung Kyung, também já veterano da série, dessa vez não será um adolescente, e sim pai de um.

::Créditos: SarangInGayo
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.