02 maio 2015

K-Movie: 100 dias com o Sr. Arrogante


Ultimamente eu venho trazendo algumas resenhas de filmes, e hoje trago mais uma; 100 dias com o Sr. Arrogante é um filme divertido e hilário que assistir há algumas semanas mas só agora formulei tudo o que queria dizer aqui sobre o filme.

                       
 Ficha Técnica: 
Título original: 내 사랑 싸가지 / Nae Sarang Ssagaji
Título em Inglês: 100 Days with Mr. Arrogant
Gênero:  Comédia - Romance
Ano:  2004
Roteiro:  Shin Dong Yeob
Atores Principais: Kim Jae Won e Ha Ji Won

Sinopse: Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago.

                            

Então, quando eu baixei o filme não estava muito confiante sobre ele, mas mesmo assim fui assistir por dois motivos; 


1. Eu amei a sinopse, já que sempre esse tipo de tema é super divertido.

2. Tive uma boa intuição sobre o filme.

E adivinhem.... Eu estava certa. Além de descobrir que a atriz principal é a diva da Ha Ji Won, achei o filme uma graça só, sem muito drama e cheio de surpresinhas divertidas ao longo dele. Enquanto assistia eu me acabei de ri principalmente com ha-yeong que é a garota mais engraçada que já vi, ainda mais quando ela está sozinha, ou mesmo quando todo mundo tá vendo.

                                      
                                                               


Já o nosso Mr.Arrogante, foi bem aceitável. Mas não achei ele tão arrogante quanto eu imaginava que ele seria. - Deve ser pelo fato de que o meu dorama favorito ser Itazura Na Kiss - Mas achei o ator um oppa lindinho e um ótimo ator.

                             
                          

Sobre o filme: A história começa quando ha-yeong leva um fora na véspera do seu centésimo dia de namoro, irritada chuta uma latinha na rua e a dita cuja atinge justamente Hyung-jun, um riquinho arrogante que exige que a garota pague pelos danos feitos no seu caríssimo carro.

                            

Sendo que o grande estrago feito pela garota foi apenas um arranhão, mas mesmo assim Hyung-jun diz que custa $3.000 e bom, uma simples estudante do ensino médio não tem essa quantia de dinheiro. Depois de explicar isso a Hyung-jun e ver que o homem não aceitaria esse fato, Ha-yeong o engana e foge.

                                                  

Mas o destino trabalha e Hyung-jun descobre o número de celular de Ha-yeong e também onde ela estuda. O arrogante não perde tempo e vai atrás da garota. Quando finalmente consegue sentar e conversar, Hyung-jun propõe o seguinte: Já que você não tem como me pagar você será minha escrava por 100 dias.                 

                               
                               
                 

Não tendo como fugir Ha-yeong, aceita ser escrava do cara por 100 dias, daí em diante ela passa por vários momentos.... digamos chatos para ela e engraçados para a gente.

                             
                              

Depois de uns dias Ha-yeong descobre que para arrumar o arranhão do carro iria custar apenas $10, totalmente furiosa ela arma algumas coisinhas para se vigar de Hyung-jun, e uma dessas coisas é acabar com o carro dele, aí sim de verdade ela tem que pagar $3.000 sendo escrava.

Por que assistir: 

*Ele é um arrogante fofo.

                           

*Ela é super engraçada.

                           

*Quando começa a gostar dela, Hyung-jun faz de tudo para passar mais tempo com ela.
               
                           
Por que não assistir:

*Tem algumas cenas e acontecimentos desnecessários. 

                          

*O final falta alguns detalhes, porém é bom.

                         
*Faltou mais romance.

                        

Conclusão: Faltou alguns detalhes, mas o filme é engraçado e divertido de se ver.

Onde baixar: Animes X Games
Onde assistir: YouTube




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.