21 maio 2015

Frases de doramas - It Started With a Kiss


Ela sempre dizia que me amava - It Started With a Kiss

"Como um disco quebrado, ela sempre me dizia que me amava ... era tão chato. Mas quando isso se tornou uma parte regular da minha vida e eu tinha isso como certo, de repente ela me disse que não me amava mais. Eu ainda posso lembrar claramente a sensação nauseante que eu tinha quando ela disse isso. Eu deveria ter me sentido aliviado, mas isso não aconteceu. Neste mundo em que eu posso fazer 90% das coisas que ela não pode. Os restantes 10% que ela pode fazer, e que eu não posso, ela faz de uma forma que ninguém mais pode. É principalmente por causa disso que ela conseguiu me alcançar. "

                 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.