23 maio 2015

3 filmes que você tem de assistir


Hey dorameiros, como estão nessa manhã de maio? Espero que bem, e pra aqueles que amam assistir uns filminhos nas noites de sábado hoje trago 3 filmes que você tem de assistir então pega a pipoca.

3 - 100 Dias com o Senhor Arrogante

                   


Sinopse: Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago.

                                 

O filme é de 2004, e na minha opinião o mesmo é super divertido de assistir e te faz dá gargalhada do começo ao fim. Estrelado por Kim Jae Won e Ha Ji Won 100 dias com o senhor arrogante pode ser definido como Divertido de se ver. 




 2 - My Black Mini Dress

                   

Sinopse: My Black Mini Dress é uma história sobre 4 amigas de 24 anos. Yoo-min ainda não sabe o que quer fazer, mas de alguma maneira consegue um trabalho como escritora de apoio. Hye Ji está ocupada se divertindo e vivendo a vida como alguém da alta sociedade, mas acaba sendo descoberta um dia e se torna uma celebridade. Soo-Jin é a que tem mais inveja de Hye-Ji pois apesar de tentar muito não consegue se tornar atriz. Min-hee tem pais ricos e vive sem preocupações, porém seus pais estão se divorciando e ela agora quer estudar fora do país.

                      

Esse filme é um dos meus preferidos por vários motivos, ele conta a história de quatro amigas e além de saber focar na vida de cada uma nos momentos certos a gente acaba aprendendo uma grande lição de vida no fim do filme. Sem falar no elenco mais que top desse filme.


1 - Summer Love

                                    

Sinopse: Enquanto voltava a ilha Kinmen durante o verão, Ah Kwan (Bryant Chang) descobre pela internet sobre uma linda garota chamada Chen Wen Qing (Shara Lin), que se tornou campeã na Competição Nacional de Piano. Um dia, ele coincidentemente se encontra com ela. Para os dois, essas são as melhores férias de verão que eles já tiveram em suas vidas. Antes de voltar, Wen Qing promete a Ah Kwan que iria mandar emails para ele todos os dias, e no próximo verão, ela o encontraria em Kinmen novamente, mas será que ela volta?

                                    

Já rimos, já aprendemos agora vamos juntar tudo e ainda chorar um pouco. Summer Love é um filme interessante e realmente impressionante, não tenho nada para reclamar dele na verdade assistiria mais mil vezes e creio que iria me surpreender todas as vezes.


É isso dorameiros, baixem os filmes ( links nas resenhas) e assistam. Vale a pena.... Kissus
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.