30 maio 2015

Beijos em Doramas


Hey dorameiros, como estão? Espero que bem. Depois de eu ter falado sobre Clichês em Doramas, agora trago um post sobre Beijos em Doramas.

Em todo o dorama que assistimos, seja Coreano, Japonês, Tailandês ou Taiwanês o que mais nos deixa na expectativa é quando e como vai rolar beijo entre os casais principais ou até mesmo secundários. 

                                 

Mas para nós, que estamos acostumados com aqueles beijaços de novelas brasileiras no começo de nossa vida dorameira podemos levar um baita choque ao ver esse tópico sendo abordado nos dramas.

                                  

Talvez por serem poucos ou mesmo por que alguns nem parecem beijos, mas depois de um tempo nessa vida de dorameira nós começamos a perceber o verdadeiro motivo por serem assim.
           
                      

Então, os dramas são desse jeito pelo simples fato de Valorizarem mais os momentos do que o contato físico. Pronto, mistério resolvido. É quando entendemos isso que passamos a amar mais ainda esse fantástico mundo dos doramas.

                 

Mas aquela expectativa que falei no começo do post não muda nem um pouco, na verdade acho que quanto mais você assiste dramas mais a expectativa de ver beijos aumenta. - Só não me perguntem pois esse mistério ainda não conseguir desvendar. - 

               

Se vou falar de beijos, tenho que falar sobre os primeiros. É esse o mais esperado pelas dorameiras e nem sempre faz jus ao tempo de espera, porém mesmo assim vale apena. - Tente entender essa lógica - Mas tem uns que são os primeiros e são os melhores.

                
            (Ainda mais quando é o primeiro do drama e o primeiro da vida dos personagens)

Aí passa o primeiro beijo, nós começamos a torcer pelo segundo. Eis que sempre que quase o casal se beija ou alguém chega ou o celular toca...Porém, tem dramas que o segundo beijo supera e muito o primeiro. Um exemplo bem claro disso é o beijo Coca-Cola em Lie To Me.
                                       
                                            
                    

Voltando ao dar valor aos momentos e não ao contanto físico, eu deixo bem claro algo ' NÓS AMAMOS ISSO COM TODAS AS FORÇAS MESMO' por que nos mostra que não precisa ter pegação para ser amor. Essa é uma lição que levo comigo sempre e irei ensinar aos meus filhos.


Por esse e mais milhões de motivos eu sempre recomendo os doramas para todas as                                                                             pessoas.
                     


Mesmo sem desvendar um mistério, mesmo com a escassez de beijos e mesmo com alguns não sendo tão legais assim o certo é que quando eles acontecem nós piramos muito e amamos mais ainda.

                      
(mas esse foi muito legal, tipo muito mesmo.... OMG)

Não digo que eu não goste de beijos entre os casais em doramas, por que eu estaria mentido já que sou daquele tipo que pira horrores quando rola beijo e amo fortemente os doramas que tem vários beijos. Na verdade amo fortemente os doramas com muitos beijos, poucos ou até mesmo nenhum, o fato é que eu amo doramas de todos os tipos, lugares e jeitos. Eu só os amo.

                    
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.