03 maio 2015

9 motivos para você assistir Answer Me 1997


No meu top 'Melhores doramas' está Answer Me 1997, um dorama da tvN que me cativou do começo ao fim. Então para quem ainda não assistiu eu trago 7 motivos pelos quais você deve assistir Answer me 1997.

9 - O reencontro 'Turma de 1997'

É lá que eles conversam, contam e relembram todas as histórias deles. O modo como mostram que eles ficaram mais velhos mas o jeito de cada um não mudou e continuam com a mesma amizade que tinha antes, ou talvez melhor ainda é um ponto positivo para o drama.

                                  

8 - Casal Secundário 

Eu shippo muito casais secundários, e nesse dorama não foi diferente mas teve uma diferença: Eu faria um dorama só com a história deles, sério! O casal é totalmente fofo e a história de como eles começam a se gostar e ficam juntos no final é realmente linda.

                 

7 - O elenco

Não é que o dorama tenha o melhor elenco de todos, mas sim que o elenco soube muito bem o que fazer e como fazer nos momentos certos. Não teve aquele negócio de "Esse ator é bom... mas esse nem tanto. Aquele também é, já aquele..." Entenderam, todos foram muito bons em seus papeis, e cada um deles ganhou um lugarzinho no meu coração, além de ganhar minha admiração e fazer com que eu assista seus outros trabalhos.

                              

6 - O suspense

Ok, o suspense nem sempre é bem vindo em doramas, tem vezes até que te deixa com raiva. Mas em Answer Me 1997 o que te prende é isso. Já nos primeiros episódios cai uma dúvida que dá até um certo medinho da resposta, depois de ter sido respondida e ter sido bom o resultado, o dorama já te lança outra e não para por aí. Na minha opinião isso foi ótimo e assistiria de novo para ter esse suspense bom novamente.

                           

5 - O K-pop

No dorama o k-pop está começando a ganhar seu espaço, e com isso também ganha fãs alucinadas. Nós vemos bastante como essas fãs se comportam e bom, em alguns momentos elas representam a gente. É totalmente divertido vê-las pirando com os shows, dormindo na porta deles, passando horas em filas, brigando com os haters, chorando quando algo de seus bias é quebrado ou rasgado e etc...

                  
                  
                                

4 - Os pais da Sung-won

Totalmente hilários e divertidos. Vivem brigando, mas também vivem se amando, o mais lindo nesse casal é ver que quando um deles mais precisa o outro  está ao seu lado lutando contra todos para vê-lo sorrir.

                                
         
3 - A friendzone mais linda

Então, a friendzone é o que reina nesse dorama mas entre esse meio a que se destaca é a paixão do Kang Joon-hee pelo Yoon Yoon-jae. Os dois são melhores amigos e passam a vida juntos, nesse tempo o Joon-hee é fofo, delicado e compreensivo com tudo. 

                 
                 
                 

 2 - A amizade  
                   
A amizade desses seis passam por algumas provas durante o dorama e quanto mais eles as vencem nós vemos que esse sexteto ira durar pelo resto de suas vidas, ainda mais que o tempo passa e a amizade é só fortalecida, além de que quando um deles precisa o outro esta lá e se precisarem sacrificar algo eles não pensam duas vezes. É essa pode ser chamada de verdadeira amizade.

                

1 - Os beijos do casal principal

Já falei aqui no blog sobre esses beijos e volto a falar já que realmente vale a pena. O amor entre Shi Sung-won e Yoon Yoon-jae vai além de uma paixão da adolescência, sendo puro e duradouro. Ver como os dois vão se envolvendo além da amizade ao longo do dorama é interessante de se assistir e se torna ainda melhor enquanto vemos os beijos  de antes e durante o relacionamento serio dos dois.

               
               
               
               

Gostou? Então assista o drama que você vai gostar mais ainda!
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. OMG! Se eu gostei? Eu amei demais! Que perfeição de dorama é esse? Só por esses 9 motivos, o drama vai pro topo da lista! Logo que eu terminar Her Lovely Heels, vou assistir! (não é só por causa dos beijos não viu...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem de assistir Rena, esse drama nos faz surtar demais. Depois de assistir vem me contar como foi. (rss mas se bem que os beijos são um ponto forte rss)

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.