26 abril 2015

TW-Movie: Summer Times


Estava perambulando pela net procurando algo para assistir no sábado a noite e achei o TW-movie chamado Summer Times e ao ler a sinopse resolvi assistir mesmo sem a mesma me chamar tanto a atenção e agora venho trazer a resenha desse filme pouco divulgado que merece muito mais divulgação.
                       

                                                          Ficha técnica:
                                               Título em Inglês: Summer Times
                                                Gênero: Drama | Romance
                                                            Ano: 2009 
                                      Atores Principais: Bryant Chang e Shara Lin


Sinopse: Enquanto voltava a ilha Kinmen durante o verão, Ah Kwan (Bryant Chang) descobre pela internet sobre uma linda garota chamada Chen Wen Qing (Shara Lin), que se tornou campeã na Competição Nacional de Piano. Um dia, ele coincidentemente se encontra com ela. Para os dois, essas são as melhores férias de verão que eles já tiveram em suas vidas. Antes de voltar, Wen Qing promete a Ah Kwan que iria mandar emails para ele todos os dias, e no próximo verão, ela o encontraria em Kinmen novamente, mas será que ela volta?





Sobre o filme: Eu não tinha muitas expectativas sobre o enrendo do filme, porém com o passar das cenas cada vez mais o filme conseguia me envolver, até que acabou e me deixou com gostinho de quero mais. ´



Quando comecei a assistir o filme já tive a impressão de que o seria triste, e com o passar do filme fui tendo mais certeza ainda, e foi lá pelo meio que comecei a chorar - não tanto como eu esperava, mas chorei




A história em si é bonita e impressionante, algo que me fez se apaixonar mais ainda foi a amizade entre Kwan e Minhoca, amizade essa que vemos ser de fato verdadeira. E o amor eterno do vovô Hui por sua falecida esposa? As cenas em que o vovô aparecia sempre me deixaram com aquele pensamento de "OMG isso vai me fazer chorar no final" e fez. 




Por que assistir:

* O amor entre Qing e Kwan, é tipo de primeiro amor que marca a vida dos personagens para sempre;

* A amizade entre Kwan e Minhoca que mesmo com uma mulher no meio, os dois não se separam em momento algum;

* Tem o final mais surpreendente que já vi, até agora tô impressionada com o final;

* A história do pai e mãe de Kwan;

* O primeiro beijo de Qing e Kwan.






Por que não assistir: 

* Por mais que o final seja surpreendente, é triste;

* É dificil de encontrar o download... mas vou deixar o link

Não tem muitos 'por que não assistir' pelo simples fato que o filme realmente é bom e vale assistir, então não deixem de assistir.




Onde assistir: YouTube (legenda em inglês)
Onde baixar: Ohayo Dramas





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.