26 abril 2015

Goo Hye Sun fala sobre o encerramento de 'Blood' e pede desculpas


A atriz Goo Hye Sun compartilhou suas observações finais sobre o drama recentemente concluído,  Blood,  da KBS2 . Além disso, ela pediu desculpas para a equipe de produção, inclusive, ao autor Park Jae Beom , aos diretores Ki Min Soo e Lee Jae Hoon , e a equipe de produção IOK mídia.

Goo Hye Sun compartilhou seus pensamentos finais através de sua agência  YG Entertainment:


"Eu estava muito triste com a equipe de produção e atores sobre as críticas que recebi para a minha diferente interpretação do personagem. Quero agradecer a todos os funcionários, diretor, e atores por sempre me receber calorosamente. Obrigado a todos os telespectadores por apoiar 'Blood'. "

Junto com seus pensamentos finais, Goo Hye Sun revelou fotos de sua filmagem na Romênia. Nas fotos, a atriz aparece vestindo casaco comprido e um chapéu feminino com cenas locais da Roménia no fundo.




Enquanto isso, o drama terminou com sucesso em  21 de abril com um total de 20 episódios. Goo Hye Sun assumiu uma cirurgiã inteligente e poderosa com encantos chiques e com passado triste.

Inicialmente, ela aspirava um retorno à tela e em um longo tempo foi recebida com duras críticas sobre sua atuação desajeitada após a exibição do episódio piloto.

::Fonte: Koreaboo
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.