28 março 2015

Conhecendo as blogueiras parte um - Aline Magalhães



Me chamo Aline, tenho 18 anos e moro em São Paulo. Sou técnica de enfermagem, e estou no 3° semestre da graduação de enfermagem, amo a minha profissão e pretendo futuramente ser pesquisadora e professora de universidade. Meus pais e meus irmãos são tudo pra mim, acredito que a família é a base de tudo. 

Sou geminiana e fanática por esportes, principalmente por futebol, sou torcedora do maior time do Brasil. O Corinthians é uma das minhas maiores paixões, além dele tenho várias outras: livros, filmes, seriados, animes, mangás, doramas, K-pop, e irei falar sobre todos esses assuntos aqui no Blog.

Meu livro preferido é o "Wuthering Heights" (Morro dos ventos uivantes) é uma leitura fantástica, recomendo a todos. Em relação à séries, assisto muuuuitas: Game Of thrones, The Vampire Diaries, The Walking Dead, Arrow, The Flash, e etc. O que mais gosto nas series é o romance, adoro shippar e surtar com os casais, principalmente com Delena (Damon e Elena) e Olicity (Oliver e Felicity). Acompanho anime desde a minha infância, os mais marcantes foram: Yu Yu Hakusho, Dragon Ball Z, Cavaleiros do zodíaco, Pokemon e Naruto. 

Atualmente meu maior vicio é o dorama, assisto há 4 anos e perdi as contas de quantos já vi, prefiro os de romance, mas amo os de ação também, tenho preferências aos Tw-Dramas e aos K-dramas, meu ator preferido é o Lee Min Ho, porém sou louca pelo Ji Chang Wook <3

É isso pessoal, pretendo resenhar e surtar muito sobre diversos assuntos e espero que vocês gostem! Beijoooos :*
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Também amo metade das coisas que você ama! Livros, filmes, animes, doramas, séries, k-pop...
    No momento também estou acompanhando The Flash, estou gostando bastante. Já vi a primeira temporada de The Vampire Diares e alguns outros episódios das outras temporadas e estou acompanhando a 6º(não gosto da Elena e nem shippo Delena, Katherine é diva pena que morreu :/ Shippo o Stefan com a Caroline <3). Também já acompanhei The Walkind Dead, mas nunca cheguei e ver todos os episódios completos das temporadas.
    Meus dois livros favoritos são Cartas de Amor aos Mortos e Um Caso Perdido. Minha saga favorita é Os Instrumentos Mortais.
    Vejo dorama a pouquíssimo tempo, acho que comecei em dezembro de 2014. Ainda não tenho atores favoritos...
    Gostei muito de você!

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.