28 março 2015

Conhecendo as blogueiras parte dois - Elenice Maria


Sou Elenice Maria, tenho 15 anos moro no Maranhão, faço o primeiro ano do ensino médio e pretendo cursa enfermagem, por pura paixão, acho maravilhosa a ideia de poder ajudar alguém, gosto dessa ideia.

Sou o tipo de garota que tem várias amigas e ama todas, procuro sempre ajudar-las quando precisam de mim, e amo sair para me diverti com minhas amigas. Minha família também é uma parte super importante para mim e nada melhor que aquele domingo em família para curtir aqueles que sempre estão por perto mais nem sempre podemos curti. 

Sou Católica, e acredito fielmente no Espiritismo. Tenho Deus como meu pai eterno e minha base para tudo, agradecendo cada pequena ou grande conquista à ele sempre. 

Minhas paixões são muitas, mas tentarei falar de cada uma delas; Amo livros desde muito pequena, nem lembro quando comecei a ler livros, mas tenho certeza que foi amor a primeira lida. Animes comecei a assistir com meus 8 anos de idade e o primeiro foi o clássico Pokémon, desde então não parei mais.  Entre os meus preferidos estão Claymore, Toradora e Itazura Na Kiss. Amo de paixão também doramas e k-pop. Cada coisa com seu lugazinho no meu coração completam meu dia-a-dia cheio de risos e felicidade.

É isso, espero que todos gostem de mim e de minhas postagem. Beijokas :)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.