02 novembro 2017

O Shipp se tornou real: Song Jong ki e Song Hye Kye liberam foto de casamento


Esse post era para sair no dia em que as fotos saíram, porém a minha internet caiu então leiam o textinho como se hoje fosse dia 31. Amo vocês~!
Já pararam para pensar o que acontece por trás das telinhas super bem produzidas que vemos? Mas não aqueles behind the scenes fofinhos que saem por aí. A coisa real mesmo, a verdadeira amizade dos atores, as dificuldades, as risadas que uma cena poderia dar-lhes ou até mesmo o amor. Claro que já!




Até porque é dessa maneira que um shipp se torna mais forte, saindo daquelas cenas românticas ou dramáticas e se tornando algo bom no nosso dia. Ver uma foto dos dois juntos, ou receber uma notificação de alguma noticia legal sobre eles é sorriso na certa, não é mesmo? E então a gente para e percebe que seria tão se aquilo fosse algo real, além da amizade, procurando a porcentagem disso se tornar realidade. O que às vezes, raras mas ainda assim, acontece!

Song Jong Ki e Song Hye Kye se tornaram um dos maiores shipps do meio dorameiro após protagonizarem Dencendents Of The Sun, que eu, você e todo mundo amor - e se você ainda não viu, apenas corre para assistir, sem mais ou menos - e claro que SongSong passou a fazer parte de cada coraçãozinho de todo o mundo que surtou, chorou e gritou com o dorama. E quando os 16 episódios acabaram a saudade simplesmente apertou.

Mas eis que a noticia mais surpreende e maravilhosa aconteceu.

Song Jong Ki e Song Hye Kye

Caramba, que coisa mais maluca! Onde já se viu, um dia serem apenas aquele casal principal que torcemos com unhas e dentes para serem felizes juntos, acabaram por serem muito mais felizes, na vida real. Juntos. Certo, louco mesmo, mas bom. O 50% de probabilidade aconteceu e virou 100% num casamento. 

Eu sinceramente não sei descrever minha felicidade por eles, talvez seja como eu mesma me casando ou até mais. A questão é que, a forma que vemos o mundo aumentou para melhor em segundos apenas com a noticia e aumentou e com as fotos do casamento que saíram hoje nem se fala!

Hye Kye simplesmente está a noiva mais linda, enquanto que o nosso oppa, que agora é apenas da Hye Kye, está a combinação perfeita de marido. 

O shipp é tão lindo, chega dá vontade de chorar!

Lovers, vejam as fotos do casamento e confirmem o quanto foi lindo:

                   
                    

De todo o meu coração de shipper e de pessoa, desejo que o casal seja feliz e que tenham uma bela vida de casados. Aigoo, as lágrimas... segura as lágrimas!






0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.