06 janeiro 2016

Top 7 - Melhores dramas de 2015


Hey dorameiros, 2015 acabou e agora começamos uma nova etapa seja na vida pessoa, profissional, educacional ou dorameira e no meu caso já programei os dramas que logo começarão e eu irei acompanhar. 

Mas enquanto não estreiam tem aquelas do anos passados, não é mesmo? Esse post está um pouco atrasado, mas ainda estamos no dia 6 então dá para me perdoar. - eu acho - e nele terão os 7 dramas de 2015 que na minha opinião foram os melhores. 


Então, Let's Go!
2015 foi um ano de muito eixo no quesito doramas, isso eu não posso negar. Mas sempre tem aqueles que guardaremos em um lugar mais especial, não é mesmo?
E em meu lugarzinho especial de 2015, são esses 7 doramas que pegaram seu espaço mesmo que eu tenha amado todos os outros que acompanhei.

7 - School 2015



Lee Eun Bi (Kim So Hyun), uma estudante da melhor escola de ensino médio Gangnam, um dia acorda misteriosamente com uma amnésia total! Quando ela descobre que era cruelmente descriminada na escola, ela decide corrigir todos os erros do passado se transformando em uma garota glamorosa e popular. Entretanto ela começa a recuperar alguns fragmentos da sua memória e começa a se lembrar das perfídias verdade da Segang High School.
6 - Orange Marmalade 



Baseado no webtoon com o mesmo nome, “Orange Marmalade” conta a história de um mundo onde após um tratado de 200 anos entre humanos e vampiros, as duas espécies ainda não se dão bem. No meio da tensão, Jung Jae Min (Yeo Jin Goo), um estudante mauricinho, porém gentil, logo se apaixona pela misteriosa aluna nova Baek Ma Ri (Seol Hyun). Mas será que Ma Ri conseguirá esconder sua identidade de vampira e dará uma chance honesta ao amor? Se esse casal desafortunado conseguir encontrar coragem para seguir adiante, Jae Min e Ma Ri poderão ser a chave para promover um acordo final entre humanos e vampiros.
5 - Angry Mom 



Quando Kang-ja descobre que sua filha está sendo intimidado, ela decide tomar o assunto em suas próprias mãos. Sem o conhecimento de Ah-ran, ela se matricula na escola de sua filha como um estudante disfarçado com o nome falso "Jo Bang-wool" para ensinar esses valentões uma lição. Mas, ela descobre que há maior, mais escuras problemas dentro do sistema educacional, e Kang-ja torna sua missão de acabar com a violência escolar, com a ajuda de Ah-ran e ingênuo, professor de sala idealista Park No-ah.
4 - Healer 



Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae) é um repórter bem-sucedido numa famosa agência de notícias, mas um mistério há muito tempo esquecido o força a se infiltrar numa agência pouco conhecida. Para resolver esse mistério, ele conta com a ajuda de Chae Young Shin (Park Min Young), uma jornalista de tabloides, e do Healer (Ji Chang Wook), um jornalista misterioso e sagaz. Juntos, os três vão colocar em risco sua segurança e enfrentar o passado.

3 - Mask  




Byun Ji Sook sempre teve uma vida difícil com o seu pai constatemente cheio de dívidas e sendo perseguido por isso. Ela quer desesperadamente saber como seria a vida se ela tivesse nascido em uma família melhor e não tivesse que se preocupar com dinheiro o tempo todo. Quando uma série de circunstâncias fazem Seon Eun Ha, uma mulher rica que se parece muito com Ji Sook morrer, Ji Sook agora tem a chance de uma vida melhor e assume a identidade de Seo Eun Ha. Ela se encontra com Choi Min Woo, um herdeiro chaebol que não confia nas pessoas ao seu redor. Mas quando ele percebe que Ji Sook não é como as outras mulheres que ele já conheceu ele se apaixona por ela. Por quanto tempo Ji Sook pode manter a sua máscara e esconder sua verdadeira identidade? 


 2 - Kill Me Heal Me




As experiências traumáticas na infância de Cha Do Hyun (Ji Sung) o levaram a desenvolver problemas de memória e fraturaram sua personalidade em sete outras, as quais ele não consegue controlar. Para tentar controlar sua vida novamente, ele contará com a ajuda de Oh Ri Jin (Hwang Jung Eum), uma residente do primeiro ano em psiquiatria que vai ajudá-lo matando cada uma de suas personalidades. Ao mesmo tempo, o irmão de Ri Jin, Oh Ri Ohn (Park Seo Joon), tentará usar as experiências de Do Hyun para tirar o véu que encobre a vida dos mais ricos em seu novo romance de mistério.
1 - Pinocchio  



No meio de vários jovens jornalistas, a nova repórter Choi In Ha (Park Shin Hye) está a procura de um furo jornalístico, só que ela se encontra presa em sua síndrome de Pinóquio, em que não pode contar mentiras sem ter vários soluços! Enquanto isso, o repórter Choi Dal Po (Lee Jong Suk) prova ter uma memória esplêndida e uma habilidade muito boa para mentir. Em um mundo dominado por fatos, o quão longe você consegue ir com uma mentira?


E Então gostaram? Já assistiram ou vão assistir? Concordam com essa lista ou estão faltando algum ou mesmo esses estão na ordem incorreta? Deixe sua opinião nos comentários, eu amo responde-los e interagir com vocês. 
Ah, deixem sua própria listinha também, assim eu posso assistir aqueles que não vi!

Besitos <3 



2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oii!
    Do ano de 2015 acho que eu não vi nenhum dorama, como sou nova ainda nesse mundo dorameiro, estava/estou vendo ainda os dos anos anteriores. Recentemente, terminei Witch's Romance e agora estou vendo Master's Sun.
    Mas vou fazer aqui uma lista com 6 doramas de 2015 que vou ver:
    6- Producer
    5- High Society
    4-Blood
    3- School 2015
    2- Healer
    1-Pinocchio
    Estou particularmente roendo as unhas pra ver Pinocchio, por conta de Park Shin Hye e Lee Jong Suk juntinhos *-* Mas to conseguindo me segurar, só vou ver quando assistir os outros da lista.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Pinocchio é tão maravilhoso que chega a dor quando terminamos. Ele é um dos meus preferidos e logo venho com resenha bem surtavel sobre ele rss.
      Os outros dramas que você pretende ver também são maravilhos - High Society ainda não vi -

      Bjs

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.