25 janeiro 2016

Thai-Movie: Love's Coming


Hey Lovers, resenha de um filme hiper cute & funny. Simbora?

Título original:  ใช่รักหรือเปล่า
Título em Inglês: Love's Coming
Gênero:  Romance, Comédia, Boys Love, Yaoi
Ano: 2014
Diretor: Naphat Chaithiangthum
Autor:  Naphat Chaithiangthum
Atores Principais: Norrapat Sakulsong,  Suttinut Uengtrakul

Sinopse: A comédia romântica tailandesa fala sobre a forte amizade entre Pid (Chanon Santinatornkul), Arm (Suraphat Kirivichien), Zee (Korn Khunatipapisiri) e Gump (Suttinut Uengtrakul). Zee sempre insiste que o amigo Gump saia com ele algumas vezes para conhecer algumas garotas, mas Gump sempre acha uma forma de se esquivar alegando que está ajudando Nai/Night (Norrapat Sakulsong), seu vizinho, com os estudos. Zee acha isso muito estranho e começa a desconfiar dessa relação entre o amigo e o vizinho. Com ajuda do tio Lek (Sukarin Puangkenkao) e seus outros amigos, eles tentarão de todas as formas descobrirem e provar se o amigo é realmente gay.

]


E por isso a resenha será divida em duas partes, a primeira é na perspectiva dos amigos curiosos e a segunda é o doce romance entre Gump e Nai. Vamos nessa!

Amigos Curiosos


Os melhores amigos, Zee, Pid e Arm começam a dar palpites sobre as aulas particulares que Gump dá ao seu vizinho Nai e depois de muito pensar sobre o assunto resolvem que iram descobrir se aquilo é uma relação de amigos ou namorados.

Para isso os três começam pesquisas e logo depois procuram o tio de um deles para ajuda-los naquela missão, o mesmo os ensina várias maneiras de descobrir se Gump é ou não gay. 

Essa é a parte mais engraçada do filme, pois os três se enfiam - e ainda enfiam Gump e Nai - em várias confusos e momentos que nos fazem sentir vergonha alheia. Mas que no final nos mostra o verdadeiro sentindo da amizade.

Doce Romance

       

Ah o primeiro amor, doce amor, inocente amor. Quando amamos pela primeira descobrimos as tão faladas "borboletas no estômago", a hipnose sob o amado(a), a vontade de estar sempre perto. Na verdade, independente de ser o primeiro ou qualquer posição, quando amamos sentimos tudo isso. E Gump está nessa exata situação, principalmente a parte de querer esta perto de seu amado vizinho Nai. Tanto que sempre troca uma saída em amigos, para dar aulas a Nai, e é isso que vemos na segunda parte do filme.

Gump que sempre teve uma bela de uma queda por Nai, pensa duas vezes antes de aceitar dá aulas ao mais alto, no entanto, acaba aceitando são nelas que o romance acontece, pois enquanto as aulas vão rolando os dois vão dando passos rumo ao verdadeiro relacionamento entre os dois.

Achei o casal principal cheio de química, e todas as cenas que os dois estão juntos são de vomitar arco-iris. 

Final: Na primeira parte temos comédia, na segunda, romance e no final temos a união desses dois itens, agora, iremos sorrir, chorar e sorrir de novo. Finalização boa e muito amável! Vale a pena, tanto que já assistir o filme completo três maravilhosas vezes.

Onde assistir: Youtube
Onde baixar: Siwon Fansubs 

Besitos e até o próximo post e deixe sua opinião - sobre a resenha ou sobre o filme - nos comentários. <3

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. você sabe me dizer sobre a continuação desse filme,doido pra ver a segunda parte

    ResponderExcluir
  2. Amei tanto esse filme pena que não está disponível o 2 ainda teve umas partes tão cutes 😍😍😍

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.