11 janeiro 2016

Doramas de 2016 que pretendo assistir


Hey Lovers, como estão? Por aí tá calor ou frio? Na minha cidade estamos no inverno, mas continua com um calorzinho que vou te contar viu... Mas vindo para os doramas, esse ano iram estreiar um montão de dramas bons e por isso já fiz minha listinha dos que pretendo assistir.


Vem comigo!?

1 - Cheese in the Trap

Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.
Estreia:  Já estreou - terminar o post vou lá assistir - 

2 - Signal


Detetives do presente e do passado se comunicam por uma conexão que viaja no tempo para expor casos de crimes não resolvidos.
Estreia: 22 de fevereiro

3 - Neighborhood's Hero

Baek Yoon-Shi (Parck Si-Hoo) é um ex-agente secreto. Ele é uma arma humana bem treinada. Para esconder seu passado, ele compra o bar "Neighborhood". Ele se torna intimo dos frequentadores do bairro em seu bar e se solidariza com a dor deles. Baek Yoon-Shi conhece um jovem que trabalha como empregado temporário. O jovem quer se tornar um policial. Baek Yoon Shi-treina o rapaz como um agente secreto e eles lutam juntos contra o mal/crime.
Estreia: 25 de janeiro 

4 - Madame Antoine

Ko Hye-Rim (Han Ye-Seul) é uma famosa vidente. Ela é conhecida como "Madame Antoine" e insiste que ela está espiritualmente ligada à Maria Antonieta, mas essa parte é uma mentira. Ela é capaz de ver através de histórias das pessoas devido à sua inteligência e senso agudo. Ela sonha em ter um amor em um filme romântico.Ko Hye-Rim, em seguida, participa de um projeto de teste psicológico realizado pelo psicoterapeuta Choi Soo-Hyun (Sung Joon). Seu objetivo é provar que o verdadeiro amor não existe. Coincidentemente, o nome para o seu centro de tratamento psicológico é Madame Antoine.
Estreia: 22 de janeiro 

5 - Moon Lovers


É um remake de um drama chinês e gira em torno dos vários filhos do quarto rei da Goryeo Kwangjong.
Estreia: É pra esse ano 

6 - Uncontrollably Fond

Quando Shin Joon-Young (Kim Woo-Bin) e Sem Eul (Bae Suzy) eram crianças, eles foram separados e tiveram seus corações partidos.Como adultos eles se reencontram. Shin Joon-Young é agora um ator e cantor extremamente famoso. Ele é inteligente e atraente. Sem Eul é uma produtora de documentários. Ela valoriza o dinheiro sobre a justiça e beija até aqueles com mais poder do que ela.
Estreia: Fevereiro 

7 - Moorim School 


A Escola Moorim não está focada exclusivamente em altas pontuações académicos. A escola ensina suas virtudes aos alunos, incluindo a honestidade, fé, sacrifício e comunicação. Os professores e alunos da escola vêm de diferentes países e cada um tem suas próprias histórias.

Estreia: 11 de janeiro 

E eu aqui estou esperando para desfrutar de todos esses dramas. Quais desses você pretende assistir, tem outros também? Me conta!


Besitos <3


 


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Hey!
    Na minha cidade também estamos no inverno, mas por enquanto está fazendo um calorzinho.
    Dos doramas que você citou, pretendo ver Cheese In The Trap e Moorim School, e talvez Madame Antoine também. Mas o que eu mais estou ansiosa pra ver mesmo é Moorim School, fiquei apaixonada quando vi os pôsters e teasers, espero que ele seja ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rena, Moorim School ainda tô esperando sair legenda em pt, mas Cheese In The Trap é maravilhosos - até agora, pelo menos - e vamos aos outros!

      Beijão!

      Excluir
  2. Cheese in the trap é muito bom! Assisti o epi 3 e to surtando demais. Tbm pretendo ver Neighborhood's Hero e Moon Lovers pq tem minha diva IU, a coisa linda do Kang Ha-Neul e meu divo divônico Ji Soo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois estou surtando também, e muito. Cheese in the trap tem aquele estilo mais calmo e fofo que te envolve totalmente. Recomendo que comece a ver Moorim School, é MARAVILHOSO! Os estou na ansiedade.

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.