11 julho 2015

Thai-drama: Love Sick The Series



Hey dorameiros, hoje eu venho trazer a vocês a resenha do motivo dos meus surtos do momento; Love Sick The Series, um lakorn yaoi que conquista a gente fortemente! Vem comigo.


Título original:  รักวุ่น วัยรุ่นแสบ
Título em Inglês:  Love Sick The Series
Episódios: 12
Emissora: MCOT HD
Gênero:  Romance, Escolar, Yaoi
Ano:   2014
Atores Principais: White & Captain

Sinopse:  A série é baseada em um famoso romance da Internet as famosas fics chamada " Love sick: A vida caótica dos garotos de shorts azuis ", discute a relação entre dois meninos, Phun e Noh. Noh pede para Phun ajudá-lo com o orçamento de seu clube de música, pois houve um erro e seu clube irá receber menos que o orçamento acordado. Em troca de sua ajuda, Phun pede um favor pessoal. Seu pai quer que ele saia com a filha de seu amigo, mas Phun não quer e a única que poderia tirar a ideia da cabeça de seu pai é sua irmã mais nova, porem elá é apaixonado por relações yaoi (Boys Love) assim Phun pede a Noh para fingir ser seu namorado na frente de sua irmã, para que ela possa convencer o pai de que Phun não sair com a menina.
Posted Image

O pai de Phun resolve que ele tem de sair com a filha de seu amigo, porém o mesmo já tem namorada e por isso não quer sair com outra. Enquanto isso Noh tem problemas no orçamento de seu clube de música onde precisa de dinheiro para comprar uma nova bateria, para resolver o problema ele vai falar com o presidente do conselho estudantil que é nada mais nada menos que Phun.


Phun aceita ajuda-lo com a condição de que Noh teria de fingir ser seu namorado na frente de sua irmã, que por sua vez é totalmente - e loucamente - viciada por histórias yaoi e é a única que pode mudar a mente de seu pai sobre Phun ter um encontro arranjado. Obvio que ao ouvir isso Noh recusa e recusa com força - literalmente - porém acaba cedendo e resolve ajudar Phun.


Com o passar do tempo, os dois que eram apenas conhecidos de escola viram grandes amigos e sentimentos vão surgindo. O que faz os dois se sentirem confusos porém logo percebem que o que sentem é mais forte!

                                

Antes de começar a assistir LS eu já sabia que tinha a Season 2 e depois que terminei eu entendi o porque. Gente já era bem tarde e eu tava louca para baixar a S2 acredita? Só assistindo para entender. Mas sabe quando você surta tanto com algo e quer contar para todo mundo o quanto aquilo é bom, e tem milhares de ideias do que falar porém na hora não sai nada? Pois é, assim que estou. Eu amei tanto esse lakorn que não sei o que disse sobre. Porém vou tentar! 

Começando com os couples:



Phun & Noh - Pense em um casal que tem química, física e biologia! Eles começam com uma inocente amizade e uma união de um ajudar o outro, porém com o tempo os sentimentos de cada um vão mudando e passa a ser amor, a partir dai nós passamos a surtar com cada minima cena dos dois.

  

Eles sabem o que sentem um pelo outro porém também sabem que os dois tem namoradas e como cavalheiros que são, eles se preocupam se as meninas iram se magoar. Acho que esse é o maior pensamento deles além de terem em mente que são homens, no começo esse é um problema mas logo os dois deixam isso de lado e dão lugar ao sentimento forte que um tem pelo outro.

                    
                    
                    

Eu confesso que quando eu tava assistindo ficava torcendo para o Noh ir a casa de Phun e vice-versa, por que as melhores cenas acontecem quando eles estão juntos em seus quartos.Tão fofos, simplesmente vivendo um amor puro e inocente. 

                     

Jeed & Khom/Sharp - Quando vi logo no começo que ia rolar lancinho entre os dois eu realmente shippei os dois, porém em um certo ponto o que eu achava que ela era na verdade não era então passei a não gostar dela. (não sei se vai mudar na season 2)

 

Aim & Phun e Yuri & Noh - Então nada contra esses casais, porém não rola! Achei que ao contrário do casal principal, eles juntos não tiveram química. Sobre Aim, eu não odiei ela, pelo contrário eu até entendo o que ela tava passando porém teve um momento que não gostei da atitude dela (nada demais) já a Yuri é super fofa e acho que ela deve encontrar alguém legal, acho o mesmo sobre Aim.


Temos alguns outros casais porém só irei falar deles quando eu terminar a Season 2 - que ainda está sendo lançada - pois acho que será lá onde esses casais serão mais aprofundados e melhor abordados. 

Alguns personagens:










Pang - Uma das que mais gostei, até porque tudo começou pelo simples fato dela ser fã de yaoi. Porém só irei falar dela depois da season 2 pois ela faz parte de um dos casais que tô shippando fortemente!













 Earn - Friendzone dorameiros? Friendzone! O carinha aparenta gostar de Noh desde o primeiro episódio mas só lá no final que eu tive certeza. Ele é um fofo - como todo friendzone - e sempre que pode ajuda o Noh.









A galera do convento e do Friday: As meninas são legais  e os meninos divertidos, uma coisa leva a outra e acaba que todos se conhecem e se torna aquela coisa legal de se ver.

          

O Final: Se, eu digo, Se eu não soubesse que tinha Season 2 eu nem sei o que faria sobre o final. Não que tenha sido ruim, mas é que não disse nada, então como tem S2 eu gostei e foi bom.
 
(esse não é o final, mas amo essa cena huehe)

Conclusão: Você começa a ver, e a partir do ep 3 você devora todos os outros rapidamente de tão bom que a serie é. Assista e assista! E simbora para a Season 2!

             
            

OST - TODAS as músicas são lindas e viciantes, eu já baixei todas e já estão no replay. Ouça aqui.


MV Oficial: Recomendo assistir esse mv somente depois de terminar de ver a serie pois contém spoiler. Eu me segurei e só vi ontem depois de terminar o último ep e xonei pelo mv também.

       

Onde baixar: Siwon Fansub


 
 
12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Já sim Anjo. Término ano passado. Um outro seriado Yaoi que está lançando atualmente é Make It Right The Series :) Super Recomendo. Qualquer coisa me procura(pesquisa) no face: ricardoandersonxd@gmail.com

      Excluir
  2. Vou assistir, obrigada pela dica, eu já assisti Make It Right The Series e foi meu primeiro drama yaoi, já me apaixonei pelo gênero e estava procurando outros dramas, assim q terminar esse eu venho comentar ^^

    ResponderExcluir
  3. boa tarde essa 2 temporada foi a última de love sick?
    outra pergunta onde posso encontrar os ultimos 16 EP legendados? Pq a kudalukorn só tem 21 dessa 2 temporada no YouTube tem completo mais em tailandês sem opção de legenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou nova e já procurei a 2ª temporada e não tem legenda em português, o que péssimo depois de ficar apaixonada pela 1ª. Quem souber eu agradeço.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tem alguma site para assistir a segunda temporada legendada online?

    ResponderExcluir
  6. Eu devorei a primeira temporada e agora tô numa sofrência danada por não saber onde assistir a segunda, sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love Sick Season 2 Part 1 Ep 1 - 9 - The Sports Day & The Beach
      https://www.youtube.com/watch?v=Lrrl6K9BEOs

      Love Sick Season 2 Part 2 Ep 10 - 18 - The Battle of the Bands & The Revelation
      https://www.youtube.com/watch?v=f0GMKGBj-6s

      Love Sick Season 2 Part 3 Ep 19 - 28 - The Break Up & The Confession
      https://www.youtube.com/watch?v=Uj6Od2JCg30

      Love Sick Season 2 Part 4 Ep 29 - 36 - The School Trip & The Jealousy
      https://www.youtube.com/watch?v=kyK3UQSF0vo

      Vale assistir. Espero que façam a 3ª temporada.

      Excluir
    2. kokoro lovers la tem a primeira temporada e a segunda tbm completa tem que baixar com mega pra assistir e muito bom e legendado tbm espero ter ajudado..

      Excluir
  7. Alguém pode me dizer onde posso assistir os episódios do 10 ao final da primeira temporada em português, pois estou achando apenas em espanhol.....

    ResponderExcluir
  8. Nossa o que dizer deste BL, perfeito, que historia de amor mais linda.
    Quando terminei a segunda temporada fiquei com um vazio dentro de mim,
    Super indico

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.