02 julho 2015

Ataque de Fofura #3: Enrique - Flower Boy Next Door


Hey dorameiros, se existe no blog uma tag sobre fofura com certeza tem que ter sobre o nosso pandinha Enlique, né? Então vamos lá!
 

Você já viu protagonista mais fofo que o Enlique? Eu ainda não. Desde quando comecei a ver Flower Boy Next Door eu fui cativada por todo aquele jeito crianção e sem medo de ser feliz do Enrique. Isso é algo tão bonito que esse post é todo dele.



Ele é um famoso criador de jogos que não se importa nem um pouco com sua grande fama. Morava na Espanha mas volta para Coreia para 'atirar' a flecha do cupido na garota que gosta e no irmão dele. É meio complicado, mas o fato é; Ele gosta dela e ela gosta do irmão dele.



O que Enrique decide ajuda-la a alcançar seu amor. É por isso que ele volta  e fica por um tempo no apartamento de seu irmão, é lá então que percebe alguém espiando pela janela seu apê. Enrique vai atrás e conhece Dok Mi uma garota com traumas da adolescência que vive no seu apartamento isolada do resto do mundo. 

                                    
                                    

Aí o objetivo de Enrique muda, agora ele decide que vai ajudar Dok Mi a voltar para o mundo. Enquanto a ajuda os sentimentos de amizade vai mudando até que vira paixão.



Só que coitada - ou melhor sortuda-  da Dok Mi, pois o Enrique não a deixa mais em paz. rss Com o jeito especial dele.



E se o Enrique é fofo imagine o Enrique apaixonado. Fofura hiper! Não tinha uma cena em que ele não fosse fofo, até as cenas em que ele não estava lá muito feliz ele era fofo, aí eu te pergunto; Pode isso produção? Mas é claro que pode!



O que também me chama atenção nele é como ele lida com as situações difíceis, ele meio que deixa seu lado crianção de lado e encara tudo e todos como um homem. Mas claro que após resolver tudo ele volta ao seu jeitinho fofo.



Outro ponto interessante é quando ele está com Dok Mi e ela precisa sorrir, ele faz de tudo para ver um lindo sorriso nela.



(Enlique pandinha)

Enrique também protege Dok Mi de todos os jeitos... É muita fofura!

                    

Ele corre atrás da felicidade dela, e não desista até que a menina frágil e cheia de traumas se torne a mulher forte e dele.


kore dizi replikleri flower boy next door gif

Ainda por cima, Enrique chama Dok Mi de ahjumma o que no começo ela replica para se mesma "Eu não sou uma ahjumma" mas depois acostuma. Também do jeito fofo e carinhoso que ele fala...



Bom, a fofura do pandinha é tão grande que você mesmo precisa ver. Se quiser saber mais sobre o drama e encontra os links de onde baixar e assistir online é só ir aqui. Beijos dorameiros...




2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Gente, olha meu panda fofo! Enlique <3
    Eu até agora não encontrei personagem mas fofo que ele. Quando ele chama ela de ahjuma ahhhh <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade <3 E confesso que também ainda não encontrei personagem mais fofo que o pandinha Enlique <3

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.