30 junho 2015

K-drama: You're Beautiful


Hey dorameiros, então You're Beautiful é um dorama que a maioria dos dorameiros já viram, porém tem os novatos e por isso trago a resenha desse drama que é um dos melhores.



Título original:   미남이시네요 / Minam-isineyo
Título em Inglês: You're Beautiful 
Episódios: 16
Emissora: SBS
Gênero:  Romance, Comédia
Ano:   2009
Roteirista: Hong Jung Eun, Hong Mi Ran
Atores Principais: Park Shin-hye & Jang Geun Suk

Sinopse:  You're Beautiful conta a história dos membros da boyband fictícia de KPop A.N.Jell. Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda. No entanto, o novo membro, Mi Nam, teve que ir aos Estados Unidos para reparar um trabalho malfeito nos olhos antes de assinar o contrato. Seu agente veio com a ideia de colocar sua irmã gêmea, Mi Nyu para substituí-lo e fingir ser seu irmão até que o mesmo volte. Mi Nyu, que estava com tudo pronto para se tornar freira, concorda com essa farsa pois não queria estragar a chance de seu irmão alcançar fama. Entretanto ao chegar a banda, Mi Nyu conhece os integrantes, junto com o amor, e a paixão pela música.



Mi Nyu e Mi Nam são gêmeos que ficaram orfão ainda muito novos. Já crescidos Mi Nam que sempre sonhou em virar uma estrela pop está prestes a assinar contrato com uma banda para entrar como novo integrante e Mi Nyu que cresceu em um convento está se preparando para finalmente se tornar freira para isso ela está indo a Roma.



Mas eis que antes de sua viajem um homem vai até ela e explica que seu irmão precisou sair do país para corrigir uma cirurgia plástica que bom... não deu muito certo. O homem completa fazendo um pedido;  para GO Mi Nyu fingir ser seu irmão e ir apenas assinar o contrato. Depois de muitos "não" Mi Nyu pensa no sonho do seu irmão e resolve ir.


Ao chegar lá, Mi Nyu conhece o lider da banda, Hwang Tae Kyung que não estava muito feliz pela entrada de um novo integrante e logo não vai muito com a cara de Mi Nyu...


Mi Nyu se apressa e assina o contrato para logo ir embora, porém novamente o homem faz um pedido; Que Mi Nye pense novamente no sonho do seu irmão fique lá por apenas mas um tempo só que dessa Mi Nye não aceita vai para o aeroporto pegar o avião com destino a Roma. 


Mas quando chega lá ela esbarrar em nada menos nada mais que Tae Kyung, e nesse esbarram ela perde ou melhor deixa com ele  seu passa-porte, ao perceber Tae Kyung liga para os outros integrantes pede a ajuda deles para entregar o passa-porte já que a moça é uma freira enquanto isso Mi Nyu foge deles e tenta pegar o passa-porte ao mesmo tempo.

 

Depois de finalmente desistir a banda segue seu caminho e Mi Nye fica, confusa ela pede para Deus um sinal de qual seria a decisão certa; Ficar e fingir ser seu irmão para que assim ele consiga realizar seus sonhos ou ir para Roma e se tornar freira. É aí que ela encontra o mp3 de Tae Kyung e resolve ficar.


Agora o desafio começa, Mi Nyu tem que fingir ser homem e não deixar que ninguém descobra mas a tarefa não é fácil e enquanto conversa com a estilista da banda Tae Kyung ouve descobre que Mi Nam é mulher. E agora? Ele irá contar para todos ou esconder esse segredo


Então depois de Tae Kyung decidir que vai guardar o segredo por um tempo, a história realmente começa e vamos nos aprofundando mais e entendendo a ligação que os dois tem desde antes de seu nascimento. 


Esse casal foi um dos que mais me marcou na minha vida de dorameira, a forma como passam a se gostar e o jeito como acabam ficando junto foi algo que eu realmente não vão esquecer. Os dois foram feitos um para o outro, era o destino deles se meterem nessa grande confusão e acabarem ficando juntos.



O drama é cheio de coisas interessantes que nos leva a não desgrudar os olhos da tela. O romance deles, as friendzone, a relação complicada de Tae Kyung com a mãe, os conflitos de Mi Nye consigo mesma.... Ou seja o dorama todo é super interessante.

ANJELL

Hwang Tae Kyung - O Mal-humorado: É o líder da banda e quando descobriu que iria entrar um novo integrante, não ficou nada feliz. Depois do mesmo chegar e de descobrir o segredo, ele usa isso contra Mi Nam mas aos poucos ele passa a ajuda-la e passa também a gostar dela.


 Kang Shin Woo - O sério: É quem mantem a linha da banda, e sempre tá observando tudo que acontece ao seu redor porém não comenta nada. No mesmo dia em que Mi Nam chega ele descobre seu segredo apenas por olhar para ela e nesse mesmo momento se apaixona por ela.


Jeremy - O fofo: Ele é o menino mais fofo bestever. É o único que não percebe que ele é ela, pelo simples fato de que é muito inocente para perceber  a verdade. Porém isso não impede dele também se apaixonar por Mi Nyu.


Friendzone

Então, é isso mesmo todos os integrantes se apaixonam por ela, o que nos leva a outro tópico importante do dorama: A Friendzone.

Enquanto Tae Kyung e Go Mi Nam vão se apaixonando e ficando juntos aos poucos, Shin Woo só observa de longe e faz de tudo para conversa seus sentimentos por Mi Nam porém não dá certo. Mas mesmo sabendo o que rola entre o novo integrante e o líder do ANJell Shin Woo vai ajudando de longe Mi Nam e vai cada vez mais se apaixonando. 


Já o Jeremy é tão inocente que não percebe isso, e enquanto se apaixona ele também tenta cuidar de Go Mi Nam o que nos traz grande cenas hilárias e super fofas desses três tentando cuidar de todos os jeitos de Mi Nam.



Outros personagens:

 Yoo He Yi - Uma atriz considerada pelo país a fada nacional, porém ela não é nada disso. A garota é bem irritante mas pela falsidade do que pelo que ela faz pois como os outros doramas, acaba que quando ela apronta uma acaba que isso aproxima mais o casal principal.


Ma Hoon Yi - O homem mais hilário do dorama, ele é o gerente do verdadeiro Mi Nam e é o responsável por tudo ter começado.


Mo Hwa Ran - Mãe de Tae Kyung, uma cantora muito famosa. Porém não irei dá detalhes pois a história que envolve eles é tão interessante que o melhor é ir descobrindo por si só enquanto assiste.


Go Mi Ja - É a tia dos gêmeos que os abandou em um orfanato quando crianças e volta assim que descobre que Mi Nam virou famoso.

Presidente Ahn - É o presidente da empresa em que a banda tem contrato e é o único a nunca nem desconfiar de Mi Nam.

Conclusão: Emocionante, fofo e divertido. Com certeza merece ser assistido.

OST


       

       

      

     

Onde assistir Online: Viki | Dramafever
Onde baixar: Meteor Dramas

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Mas o Jeremy se apaixona dps de descobrir que é uma garota né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, Jeremy se apaixona achando que ela na verdade é um garoto, então ele passa por um processo de não aceitar sua paixão por alguém do mesmo sexo e quando finalmente descobre que ele era ela, nossa, a felicidade dele é gigante.

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.