28 abril 2015

G-Dragon compartilha conselhos sobre como superar tempos difíceis


Todos nós sabemos como é. Você definir um grande objetivo para si mesmo, você trabalha duro, e de repente tudo está errado. Nada funciona, e se você não conseguir, e se você não obtê-lo apenas para a direita, você vai decepcionar a todos. No show do Big Bang dos dias 25 e 26, G-dragon deixou seus fãs saberem que ele também pode ter depressões e sentimentos de ser oprimido.

"Para ser honesto, eu caí em uma depressão grave no ano passado. Como vocês são a razão pela qual o nosso grupo se tornou tão grande, eu inconscientemente coloquei um monte de pressão sobre mim mesmo, pensando que nosso novo álbum tem que ser bom já que nós estamos retornando após uma longa pausa. Isso me levou a se preocupar com o álbum, mas tudo deu certo no final ", confessou.

Eu acho que às vezes esquecemos que G-Dragon tem um monstro como fama como compositor, performer, e fashionista. Ele é um motor e um shaker em seu negócio. Eu sei que nós, como fãs, temos grandes expectativas dele porque ele sempre nos dá o seu melhor. Isso é  um monte de pressão .. 

Quando ficar sobrecarregado, às vezes podemos sentir vontade de desistir. Podemos pensar a nós mesmos: 'Bem assim e assim não está tendo problemas. Eles podem fazer isso, então por que estou tendo tantos problemas? "E podemos até ser tentado a sair em vez de empurrar pela dificuldade. 

G-Dragon, porém, não desistiu. Ele passou a dizer:  "Eu percebi que você apenas tem que fazê-lo. Este ano, nós ficamos juntos e trabalhamos duro ".

Eu sempre gostei de G-Dragon, e sabendo que ele pode ter tempos difíceis também, só me faz gostar mais dele. Então, se você ficar tentado a desistir, basta pensar em GD e tomar o seu conselho ao coração e basta ir para ela. 


Estou animada sobre o lançamento de suas duas primeiras músicas no dia 01 de maio.

 

::Créditos total: Dramafever
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Amo o G-Dragon e isso só me fez amar ele ainda mais. Se eu ficar tentada a desistir de tudo, vou pensar nele como você instruiu e sei que vai dar tudo certo. GD <3

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.