17 abril 2015

Frases de doramas - Não é uma estrela


                                         
                                        Não é uma estrela - You're Beautiful



- E aquela estrela? Você consegue ver? - Aquilo não é uma estrela, é a lua. - Então eu penso ser como a lua pra você. Que não emite luz, simplesmente roda ao redor de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela. - Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.

                 
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. eu amo itazura no kiss ja assisti varios animes mas pra mim esse e o melhor e nao tem nenhum anime igual a ele infelizmente nao possui segunda temporada isso e uma pena era bom se alguem pensasse em continuar a historia igual o anime inuyasha que tem varios episodios,gostaria muito da continuaçao de itazura no kiss enguanto isso nao acontece vamos esperar.

    ResponderExcluir
  2. eu amo itazura no kiss ja assisti varios animes mas pra mim esse e o melhor e nao tem nenhum anime igual a ele infelizmente nao possui segunda temporada isso e uma pena era bom se alguem pensasse em continuar a historia igual o anime inuyasha que tem varios episodios,gostaria muito da continuaçao de itazura no kiss enguanto isso nao acontece vamos esperar.

    ResponderExcluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.