12 abril 2015

Ataque de fofufa #1: Joon Hee - Heartstring


O Ataque de fofura falará sobre aqueles personagens hiper cute que encontramos nos doramas e pra estrear a tag temos Kang Min Hyuk como Joon Hee em Heartstring. 

O baterista da The Stupid é simplesmente o carinha mais cute best ever. Quem já viu Heartstring sabe do que eu tô falando, cada cena em que o Joon Hee aparece no dorama rola aquela frase "Ownt que fofura", pelo menos foi assim comigo. Tinha vezes que ficava igual uma boba vendo ele no drama.
                                 
               

O modo que ele mudava totalmente quando ia se apresentar com a The Stupid e como ele era normal quando não estava tocando era impressionante, não de que ele mudava o jeito de ser dele, pelo contrário, ele era o mesmo carinha fofo de caráter porém ele mudava de visual e ficava mais lindo ainda. 

                 
                 

E quando ele estava com fome, ou comendo? (tipo quase o dorama todo), gente é muita fofura pra um dorama só! Só não sei como o Joon Hee não engordava, todo o tempo comendo, e era bom demais ver a felicidade dele quando alguém dava comida pra ele ou quando diziam que ia pagar algo de comer ou beber pra ele. 

                 
                 
               
Agora um momento que sentia peninha era quando diziam que não era pra ele comer ou beber algo. Gente não pode fazer isso, ok? É totalmente PROIBIDO, a Dorama Lovers é totalmente contra a esse tipo de maus-tratos (e todo o tipo), certo?

                 
                         (esse caso só foi perdoado porque o lance do café do Lee Shin e da Gyu Won é fofo demais também)



Legal mesmo é a Bo Woon  que sempre convidava ele pra comer e mesmo sem dinheiro (huehuehue) pagava um monte de comida pra ele. 

               
                 

Parte mais ainda meu coração é ver ele chorando ou triste, own gente....

                
                
                

Outro ponto que não podemos deixar de mencionar é o Joon Hee apaixonado pela Hee Joo, não basta ele ficar super-hiper-mega cute apaixonado, ele ainda não desiste dela em nenhum momento e sempre está do lado dele mesmo ela não "precisando".

              
              
              

E a música Star que além de fazer parte da trilha sonora do dorama e está no repeat do meu celular, ele ainda canta pra ela. É muito amor. 

                      
                   

Se você acha que tá bom, então se prepare por que ele ainda é poeta... - pode isso produção? Ô se pode! - 
                 
                   
                 
Quer saber dorameiros? Vou terminando o post por que senão vou passar a noite toda só digitando sobre o Joon Hee e o post vai ficar infinito. Beijokas e comente aí ou no facebook qual o personagem deve ser o protagonista do próximo Ataque de Fofura.


 créditos: gifs - koreadramaplease; kpopcorngifs; lemonvip.mmminhyun. outros; desconhecidos.
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Que fofo! Amei o post, Heartstrings está na minha lista de dramas que pretendo ver. Que gifs mais fofos <3 Acho que com certeza vou amar esse personagem. E a atriz pela qual ele é apaixonado no drama, eu conheço ela. Não lembro o nome, mas vi um drama com ela e a reconheci imediatamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heartstrings <3 Foi por esse drama que virei Boice, se vc ainda não é se prepare para ser fã do CNBlue <3

      Excluir

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.