16 fevereiro 2021

Novos Doramas - Fevereiro/Março

 

Começo de ano é sempre uma delicia para as dorameiras. Eu particularmente todo ano dou a doida de querer acompanhar mil dramas diferentes. Não me perguntem porque... Então, vamos dar uma olhadinha nos presentinhos das emissoras pro meio/final de fevereiro e para março?


Hello? It’s Me!






Título: 안녕? 나야! / Hello? It's Me!
Gênero: Comédia, Romance, Fantasia
Episódios: 16 (A Ser Confirmado)
Rede de transmissão: KBS2
Período de transmissão: 17-Fev-2021 a 08-Abril-2021
Horário de exibição: Quarta e Quinta 21:30 (2 episódios consecutivos )







SinopseEstse drama é baseado no romance de 2011 Fantastic Girl (판타스틱 걸) de Kim Hye Jung (김혜정). Ban Ha Ni ( Choi Kang Hee ) tem 37 anos e é solteira. Ela ocupa um cargo temporário no trabalho, o que a deixa nervosa com a possibilidade de ser demitida. Ela é geralmente servil e tímida. Considerando seu estado atual, ela não quer ficar solteira. Um dia, Ban Ha Ni de 17 anos do passado chega a Ban Ha Ni de 37 anos. Ban Ha Ni, de 17 anos, é totalmente diferente de seu eu mais velho. 

Probabilidade de eu assistir: 2/5 

Beyond Evil





Título: 괴물 / Beyond Evil
Também conhecido como: Monster
Gênero: Thriller
Episódios: 16 (A Ser Confirmado)
Rede de transmissão: jTBC
Período de transmissão: 19-Fev-2021 a 10-Abr-2020
 Horário de exibição: Sextas e Sábados 22:50





 

SinopseEste drama conta a história de dois homens destemidos, Lee Dong Sik ( Shin Ha Kyun ) e Han Joo Won ( Yeo Jin Goo ), que infringem a lei para capturar um serial killer. No decorrer da descoberta de sua identidade, os dois se perguntam constantemente: “Quem é o monstro? É você ou eu? Somos nós? ” Eles seguem de perto as facetas ocultas de todos e questionam a inocência das pessoas envolvidas no caso, incluindo eles próprios.

Probabilidade de eu assistir: 5/5 

Times






Título: 타임즈 / Times
Gênero: Crime, Ficção científica, Político, Thriller
Episódios: 12 (a ser confirmado)
Rede de transmissão: OCN
Período de transmissão: 20-Fev-2021 a 28-Mar-2021
Horário de exibição: sábado e domingo 22: 0







 

SinopseLee Jin Woo ( Lee Seo Jin ) e Seo Jung In ( Lee Joo Young ) são repórteres, embora o primeiro viva em 2015 e o último em 2020. Um dia, eles descobrem que podem entrar em contato um com o outro por telefone. Eles começam a trabalhar juntos para evitar o assassinato do pai de Jung-in, atualmente o presidente da Coreia do Sul.

 

Probabilidade de eu assistir: 3/5 


Vincenzo



Título: 빈센조 / Vincenzo

Gênero: Comédia

Episódios: 20 (a ser confirmado)

Rede de transmissão: tvN

Período de transmissão: 20-Fev-2021 a 25-Abr-2021 Horário de exibição: sábado e domingo 21:00




SinopseAos 8 anos, Park Joo Hyung ( Song Joong Ki ) foi para a Itália depois de ser adotado. Ele agora é um adulto e tem o nome de Vincenzo Cassano. Ele é advogado e trabalha para a Máfia. Por causa de uma guerra entre grupos mafiosos, ele voa para a Coreia do Sul. Na Coréia, ele se envolve com a advogada Hong Cha Young ( Jeon Yeo Bin ). Ela é o tipo de advogada que fará de tudo para ganhar um caso. Vincenzo Cassano se apaixona por ela. Ele também alcança a justiça social à sua maneira.

 

Probabilidade de eu assistir: 3/5 

Dear. M


Título: 디어 엠 / Dear. M

Gênero: Romance, Jovens

Episódios: 12 (a ser confirmado)

Rede de transmissão: KBS2

Período de transmissão: 26-fev-2021 a 14-mai-2021

Horário de exibição: sexta-feira 23:10




SinopseAs coisas viram de cabeça para baixo na busca por “M” quando uma confissão anônima foi publicada no fórum de estudantes da Seoyeon University. Vindo de diferentes departamentos da universidade, os quatro Ma Joo Ah ( Park Hye Soo ), Cha Min Ho ( Jaehyun ), Seo Ji Min ( Noh Jung Ui ) e Park Ha Neul ( Bae Hyun Sung ) estão em busca de “M” . Eles passam pela vida universitária, mudando amizades e romances realistas no curso de sua busca.


 Probabilidade de eu assistir: 4/5 

Mouse





Título: 마우스 / Mouse
Gênero: Ação, Thriller
Episódios: 20 (A Confirmar)
Rede de transmissão: tvN
Período de transmissão: 03-mar-2021 a 06-mai-2021
Horário de exibição: quarta e quinta-feira, 22:30







Sinopse: Este drama segue Jung Ba Reum ( Lee Seung Gi ), um policial, cuja vida muda quando ele encontra um assassino em série psicopata. Isso leva ele e seu parceiro Go Moo Chi ( Lee Hee Joon ) a descobrir a verdade por trás dos comportamentos psicopáticos. Isso também levanta a questão, se é possível fazer a varredura de um psicopata no útero da mãe usando o teste genético fetal. E se a criança no útero for um psicopata, será sensato ter esse filho?

Probabilidade de eu assistir: 4/5

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.