17 abril 2015

K-drama: Lie To Me


A resenha da Dorama Lovers de hoje é sobre a fofura do dorama coreano Lie To Me. Vem comigo.
                             

                                                              Ficha técnica:

Título original: 내게 거짓말을 해봐 | Naege Geojitmaleul Haebwa

Título em Inglês: Lie To Me | Try Lying to Me

Gênero: Comédia | Romance
Canal: SBS Capítulos: 16

Período de exibição: 09/05/2011 a 28/06/ 2011 

Roteiro: Kim Ye Ri (김예리)

Diretor:  Kim Soo Ryong, Kwon Hyuk Chan
Produtor: Jo Sung Won (조성원)
Atores Principal:  Yoon Eun‑hye e Kang Ji‑hwan



Sinopse: Gong Ah Jung é uma funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém uma confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Joon, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. Um drama muito divertido, com o romance que todos gostam.


                         

O que me fez ver esse drama foi uma simples tirinha no facebook que tinha visto há meses, porém ainda não tinha encontrado o link do download do dorama e passeando pelo Ohayo Dramas finalmente encontrei uhuu Imediatamente baixei e assistir. Conclusão: Valeu a pena a demora!

                  

A história gira em torno de Gong Ah Jong, uma servidora pública que depois de ter tido o seu primeiro amor roubado por sua melhor amiga e ter sido humilhada pela mesma, finge que é casada e por alguns acontecimentos as pessoas acham que o seu marido é o CEO de uma grande rede de hotéis chamado Hyun Ki Joon. 

                     

O boato se espalha rapidamente e logo Hyun Ki Joon descobre, e resolve processa-la mas seu secretário o aconselha a trata-la bem e com cuidado para que resolva tudo sem piorar a situação. 

                                 

Nesse meio tempo Ah Jong conhece um cara super legal chamado Sang Hee que com o passar do tempo passa a ajudar ela a convencer Ki Joon a fingir ser seu marido e a impressionar suas amigas. Depois Ah Jong descobre que ele é o irmão mais novo de Ki Joon.

                 

Depois de muito insistir, Gong Ah Jong convence Hyun Ki Joon a fingir ser casado com ela por meio de um contrato. Ela para as amigas ficarem impressionadas e ele para conseguir um investimento em seu hotel. 

                

Depois de vários acontecimentos engraçados e "tensos" Ah Jung se apaixona por Ki Joon e ele também se apaixona por ela.

                              

Ao longo da trama vamos conhecendo outros personagens e vamos conhecendo mais sobre o passado dos principais. Principalmente a ex noiva de Ki Joon que volta de Paris e quer voltar com ele.

                              
                           
Ao longo do dorama temos uma parte que amo de paixão e que deveria ter em todos os doramas (acho que vocês também iram gostar). Os beijos,são muitos - considerando que é um dorama - e um mais lindo e fofo que  o outro. Mas o do refrigerante foi o kiss best ever...
                     
                     
                                   
                             
                       
Fato que agora sempre que eu vejo uma coca-cola lembro do dorama e começo a sorrir sozinha, pode isso produção?

                                 


Gong Ah Jung apaixonada:

Ah Jung é uma unnie bem direta e que não tem medo de demonstrar o que sente por Ki Joon, no momento que percebe está apaixonada não perde uma chance de estar ao lado do seu amado.

                 

Hyun KI Joon apaixonado:

Uma parte ótima do dorama, Ki Joon descobre que ama Ah Jung e começa a perseguir a nossa unnie e em nenhum momento tem medo ou vergonha de falar - gritar melhor assim dizendo - em público o quanto ama ela.

               
                            

Personagens -

Hyun Sang Hee - Irmão de Ki Joon, é um artista e mora na casa de um amigo por escolha própria. Ao conhecer a história de Ah Jung resolve ajuda-la a fingir ser casada com seu irmão, com o passar do tempo Sang Hee descobre que também está apaixonado por ela.

                    

Oh Yoon Joo - É a ex-noiva de Ki Joon que volta de Paris depois de três anos do fim de seu noivado. Demora um pouco para cair a ficha de que Ki Joon não a ama mais, e está apaixonado por Ah Jung, nesse meio tempo dá um pouco de raiva dela, mas é compreensível. Não vou falar mais pois vai se  spoiler.

                           

Yoo So Ran - Inveja define o caráter dessa mulher. Ela é o motivo de toda a história acontecer (o que é bom, pois sem ela não tinha romance), dá um pouco de raiva desta pessoa mas com o passar da história vemos que ela também tem seus problemas e que ela desconta - de uma péssima maneira - tudo o que sente na Ah Jung. Mas no final ela se mostra um pouco amiga da Ah Jung. 

                            


Chun Jae Bum - Primeiro amor da Ah Jung e marido da So Ran. Ao longo do dorama vemos várias situações divertidas com ele e vemos também que como marido ele é um grande sacana.

                        

Park Ji Yoon - A gerente do hotel, e mulher que bota nos eixos o Ki Joon quando ele perde a linha. No começo achei que ela gostava dele, mas com o passar do dorama não entendi o que ela sentia e até agora ainda não entendi. É uma mulher esperta e bonita.(passei o dorama inteiro torcendo para ela tirar os cabelos de detrás da orelha, por que só acho que ficaria melhor...mas é diva do mesmo jeito)

                         

Park Hoon - O super fofo secretário do Ki Joon, gente é uma fofura danada(acho que ele vai entrar na tag Ataque de Fofura aqui do blog). Ele vira amigo da Ah Jung, e sempre aparece nos momentos certos e faz as coisas certas. (Vocês iram ter certeza no último ep.). Top demais.

                         
             

Outros personagens:

Gong Joon-ho - Pai de Ah Jung, no qual tem uma linda relação de pai e filha.

                                                          

Tia do Ki Jung - Não nos traz muitas raivas, e aceita Ah Jung do jeito dela mais aceita.

                                               

Shim Ae-kyung - É o amor de longas datas do pai de Ah Jung.

                                              

Hwang Seok-bong - Friendzone da Ae-kyung e amigo do Sang Hee. Ele é um artista de muitos talentos. (Sério, toda hora ele fazia algo novo). 

                                                 


Ps: Tem a cantora do local de trabalho de Seok Bong e Ae Kyung, que sempre tava prestando atenção nos acontecimentos ao redor e com seu violão na mão cantava músicas sobre o que estava acontecendo. Amor demais por ela rsss

                               

Final do dorama(sem spoiler) - Gostei do final, achei que faltou algumas coisas mas o final super fofo e top compensou isso. 



Trilha sonora:

Shameless Lie - Heo Ga Yoon - 4 min 

      

Midnight Passes - Kim Hyung Jun - SS501

      

Are You Still Waiting - Hee Young

      

Assistir Online: Viki | Dopeka | DramaFever
Baixar: Ohayo Dramas | AnimesXGames 

Bom, é isso dorameiros. Podem assistir a vontade pois é um dorama super leve e divertido! Beijos e até o próximo post....




0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.