18 maio 2018

Doramas com Temática Sobrenatural



Assistir coisas de terror é assustador, ainda mais quando estamos sozinhos. Mas também não podemos negar que alguns sustos são até divertidos de se levar, ainda mais quando esses são misturados à romances emocionantes e doramas que valem a pena. E por ser um dos meus gêneros favoritos - não me achem louca, please!!! - eu trago hoje uma lista com os principais doramas de terror e/ou suspense. 




The Master’s Sun

Resultado de imagem para the master sun

Título Original: 주군의 태양
Gênero:  Fantasia, Romance, Terror
Emissora: SBS
Episódios: 17
Sinopse: Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma mulher que já teve uma vida brilhante como o sol, mas por causa de sua capacidade de ver e ouvir fantasmas, agora vive com medo até mesmo de dormir. Joo Joong Won (So Ji Sub) é o presidente do Shopping Kingdom e calcula tudo em sua vida usando o dinheiro como base. Quando o caminho dos dois se cruzam, algo inesperado acontece ao se tocarem e a vida deles muda completamente. O ambicioso Joong Won poderá ver além do dinheiro, e a solitária Gong Sil conseguirá viver sem sentir medo? É possível, por mais estranho que pareça, neste equilíbrio singular de yin e yang.

ESTRELAS 

Resultado de imagem para The Master Sun gif 

Diary Of A Night Watchman 

Night Watchman's Journal-p02.jpg

Título Original:야경꾼일지
Gênero:  Fantasia, Drama
Emissora: MBC
Episódios: 24
Sinopse: Os vigilantes noturnos de Joseon patrulham nas horas mais sombrias do dia para proteger as pessoas dos inimigos mais cruéis. Fantasmas, monstros e forças sobrenaturais são abundantes e aqueles que conseguem vê-los, lutam contra eles. Lee Rin (Jung Il Woo) é o herdeiro legítimo do trono, mas devido a uma tragédia familiar, ele é obrigado a viver fora do palácio, ainda criança, dando oportunidade para o seu meio-irmão assumir o trono. A mando do novo rei, ele se vê obrigado a se tornar um vigilante devido a sua habilidade de ver fantasmas. Ao ver as dificuldades de seu povo sob o domínio de seu irmão tirano, Lee Rin decide lutar para se tornar o governante legítimo de Joseon.
ESTRELAS 

Resultado de imagem para The Night Watchman’s Journal gif

BLOOD

Imagem relacionada

Título Original: 블러드
Gênero:  Fantasia, Drama
Emissora: KBS
Episódios: 20
Sinopse: Park Ji Sang é um médico cirurgião no melhor hospital de pesquisa em câncer no país. Ele também é um vampiro. Apesar de parecer frio e insensível, Ji Sang mascara seu coração doce, sua dor interior e anseia pela proximidade com as pessoas. Ele acredita fortemente na santidade da vida humana, e suprime a sua sede de sangue para tratar doentes terminais e salvar vidas.
Entre seus colegas está Yoo Ri Ta, uma médica que entrou na escola médica com 17 anos e é também a sobrinha do presidente do grupo chaebol que é dono do hospital. Ri Ta é altamente capaz, mas altiva e orgulhosa, mas Ji Sang se apaixona por ela. Ele também é atraído para um conflito entre o bem e o mal quando encontra Lee Jae Wook, o chefe duas caras do hospital que ganha a confiança de todos com o seu comportamento gentil, mas interiormente abriga uma ambição perigosa para conseguir o poder e um talento para a crueldade.
ESTRELAS 

Resultado de imagem para blood kdrama gif

Let’s Fight Ghost 

Resultado de imagem para let's fight ghost

Título Original: 싸우자 귀신 아
Gênero:  Fantasia, Drama, Romance
Emissora: tvN
Episódios: 16
Sinopse: Eles se tornaram uma dupla improvável. Park Bong Pal (Taecyeon) é um estudante universitário que sempre teve a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Para ganhar um dinheiro extra, ele vende seus serviços como exorcista, ajudando as pessoas a expulsarem os fantasmas que os assustam, mas sua uma taxa de sucesso é de apenas 50%. Ele acaba encontrando Kim Hyun Ji (Kim So Hyun), o fantasma de uma estudante de 19 anos que morreu em um acidente de carro, mas vaga na Terra há cinco anos porque é incapaz de seguir para o além. Nesse primeiro encontro, Bong Pal e Hyun Ji beijam-se acidentalmente – e voam faíscas. Porém, e o mais importante, Hyun Ji sabe que Bong Pal tem a chave para o seu passado, então decide ir morar com ele. Com sua habilidade de ver como os fantasmas morreram, Hyun Ji se junta a Bong Pal para ajudar os fantasmas a passar para o outro mundo. Mas que segredos Joo Hye Sung (Kwon Yool), professor da universidade de Bong Pal, guarda sobre a situação em que Bong Pal e Hyun Ji se encontram?
ESTRELAS 

Resultado de imagem para let's fight ghost gif


 Gumiho: Tale of the Fox Child

Rancor-a revolta de Gumiho-p1.jpg

Título Original: 구미호: 여우 누이 뎐
Gênero:  Fantasia, Drama, 
Emissora: KBS2
Episódios: 16
Sinopse: Baseado na lenda coreana da raposa de nove caudas (Gumiho), o dorama gira em torno de uma mãe que tenta evitar o destino de sua que se transformará em um Gumiho em 10 anos. Para evitar, o segredo precisa ser guardado, todavia o pai quebra a promessa e a mãe procura vingança. A única forma da garota sobreviver é comendo o fígado de outra criança com 10 anos.
ESTRELAS 

Resultado de imagem para Gumiho: Tale of the Fox Child gif 

Goblin 
Goblin-p04.jpg 

Título Original: 쓸쓸 하고 찬란 하 神 - 도깨비
Gênero:  Fantasia, Romance, 
Emissora: tvN
Episódios: 16
Sinopse: Kim Shin (Gong Yoo) é um condecorado general militar da Dinastia Goryeo que acaba traído pelo rei invejoso a quem servia. Quando Kim Shin é confrontado com a morte em vez da honra após uma grande batalha, Deus transforma Kim Shin em um duende cuja função é proteger certas pessoas de uma vida de sofrimento. Mas Kim Shin está cansado da imortalidade e deseja encontrar a noiva humana que, segundo a profecia, poderia libertar sua alma. Kim Shin acidentalmente torna-se colega de quarto de Wang Yeo (Lee Dong Wook), o ceifador responsável por conduzir as almas das pessoas para a vida após a morte. O sobrinho de Kim Shin, Yoo Deok Hwa (Yook Sungjae), é o rebelde herdeiro de um um conglomerado de empresas cuja família vem atuando como guardiã do duende há gerações. Ji Eun Tak (Kim Go Eun) é uma estudante do último ano do ensino médio cuja mãe foi salva de um acidente por Kim Shin há 19 anos. Desde então ela consegue se comunicar com pessoas mortas. Sunny (Yoo In Na), a proprietária de um restaurante de frango e chefa de Eun Tak, cruza o caminho de Wang Yeo e se apaixona por ele.
ESTRELAS 


Resultado de imagem para goblin gif
Resultado de imagem para goblin gif

49 Days

Imagem relacionada
Título Original: 49
Gênero:  Fantasia, Comédia Romantica, 
Emissora: SBS
Episódios: 20
Sinopse: Shin Ji Hyun estava aproveitando extrema felicidade com relação à aproximação de seu casamento com o seu noivo, Kang Min Ho, mas a sua vida perfeita é abalada quando ela tem um acidente de carro que a deixa em estado de coma. É dado para ela uma segunda chance de vida através de um ceifador, mas com uma condição: De que ela ache três pessoas fora de sua família que chore genuínas e verdadeiras lágrimas por ela. Com o intuito de fazer isso, ela toma emprestado o corpo de Yi Kyung, uma empregada de meio período em uma loja de conveniências, por 49 dias.
ESTRELAS 


Resultado de imagem para 49 days gif

Who Are You

Quem é Você - Korean Drama-p1.jpg

Título Original:  후아유
Gênero:  Fantasia, Drama, 
Emissora: tvN
Episódios: 16
Sinopse: Uma detetive acorda de um coma de seis anos e descobre que consegue ver espíritos de pessoas mortas. Ela trabalha no setor de Achados e Perdidos da Delegacia de Polícia, no qual é parceira do detetive Gun Woo que acredita apenas em fatos e evidências. Juntos, eles desvendam casos ligados aos objetos perdidos levado para o Achados e Perdidos.
ESTRELAS 


  

A Korean Odyssey 

Uma odisseia coreana-P1.jpg

Título Original:  화 유기
Gênero:  Fantasia, Drama, Romance
Emissora: tvN
Episódios: 20
Sinopse: Em 2017, Son Oh-Gong e Ma-Wang estão em conflito uns com os outros enquanto eles procuram uma verdadeira luz em um mundo escuro, onde o mal prospera. Tendo feito um contrato com Seon-mi, de 25 anos, autorizando a procurar a ajuda de Son Oh-Gong quando ela o chama em troca de deixá-lo livre, os dois se encontram novamente em um encontro fatídico. A partir daí, Son Oh-Gong está vinculado ao seu papel protetor para Seon-mi, a menina que conheceu há anos.
ESTRELAS 


Resultado de imagem para a korean odyssey gif


São todos doramas maravilhosos que eu recomendo nem uma, mas duas vezes. Espero que tenham gostado, até o próximo post. <3
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.