19 maio 2018

3 Filmes BL's que Você Precisa Assistir


Que a Ásia sabe fazer seus BL's muito bem isso tudo mundo sabe, mas sempre é bom lembrar ao assistir ótimas produções. E é por isso que eu trouxe alguns dos filmes yaois que assisti recentemente e ainda estou caindo de amores até agora.


Double Mints

Duplo Mints-p1.jpg

Título Original: ダ ブ ル ミ ン ツ
Gênero: Horror, Crime, Romance
Duração: 100min.
País: Japão
Ano: 2017
Sinopse: Um dia, Mitsuo Ichikawa ( Yasushi Fuchikami ) recebe um telefonema de Mitsuo Ichikawa ( Shunsuke Tanaka ). Seus nomes são pronunciados da mesma forma, mas soletrados diferentemente usando kanji. Eles também se formaram na mesma escola. De volta aos seus dias de colégio, Mitsuo Ichikawa ( Yasushi Fuchikami ) era como um subordinado de Mitsuo Ichikawa ( Shunsuke Tanaka ). Mitsuo Ichikawa ( Shunsuke Tanaka ) é agora um bandido e diz ao outro Mitsuo que ele matou uma mulher. Eles se tornam cúmplices e constroem um novo relacionamento.
                                    

Se você acha que o amor é um mar de rosas, ou se você não tem uma mente forte, nem chegue perto desse filme, mas caso sabe que aguenta, então pode pegar a pipoca e dar play. Double Mints narra a estória complicada de dois caras com o mesmo nome, e de como eles lidam com problemas relacionado a Yakuza (máfia japonesa). O filme é maravilhoso sim, e inclusive vale a pena, porém para alguns pode parecer pesado.


ESTRELAS 


Onde assistir: Pi Fansub

Resultado de imagem para Double mints gifs

Hidamari ga Kikoeru

Resultado de imagem para hidamari ga kikoeru

Título Original: ひ だ ま り が 聴 こ え る
Gênero: Romance, Juventude, Manga
Duração: 1h 12min.
País: Japão
Ano: 2017
Sinopse: Sugihara Kohei é um estudante universitário que se distancia dos outros inconscientemente porque tem dificuldade de ouvir e continua causando mal-entendidos. Um dia, seu colega de classe Taiichi tropeça nele e percebe seu delicioso bento. Kohei dá a Taiichi parte de seu almoço, para deleite de Taiichi, mas sai sem dizer uma palavra para Taiichi. Taiichi só mais tarde descobre que Kohei tem dificuldade para ouvir. Taiichi tem uma personalidade brilhante ao ponto da insensatez, e ele diz a Kohei: "Não é sua culpa que você não possa ouvir!" Essas palavras salvam Kohei e ele começa a mudar. Taiichi e Kohei começam um relacionamento que é mais que amigos, mas menos que amantes.

Tragam o troféu de filme mais doce, amorzinho e soft de 2017, por favor. Hidamari ga Kikoeru trata a nova e bela amizade entre Taiichi e Kohei da forma mais calma possível. Não apressam os sentimentos, e sequer um impasse na relação dos dois. Eles se conhecem sem querer, e se apaixonam sem nem perceber. Caso vá assistir, escolha um momento calmo e se possível no frio com cobertor quentinho e algum doce, por que pra mim é esse o sentimento que a trama passa. 

ESTRELAS 


Onde assistir: Pi Fansub

Imagem relacionada Imagem relacionada

Method

Method (Korean Movie)-P1.jpg

Título Original: 메소드
Gênero: Drama, Romance
Duração: 82 min.
País: Coreia do Sul
Ano: 2017
Sinopse: O ator JaeHa é escalado para a peça de teatro sobre dois homens amantes “Unchain” junto a estrela idol YoungWoo. YoungWoo não está entusiasmado em aparecer no palco e no começo, os dois homens não se dão bem. Mas medida que ficam mais imersos nos personagens que interpretam e na história com temática gay, os dois desenvolvem sentimentos inesperados. Enquanto isso, HeeWon, namorada de JaeHa, tem um sentimento estranho sobre a relação entre JaeHa e YoungWoo.


Complexo e cheio de mistério, Method traz a relação de dois atores que imersos demais em seus papéis acabam se envolvendo em uma divertida e sexy relação. Esse filme virou um dos meus preferidos apenas por ser fora dos clichês, mostrando algo mágico e complicado que se você não prestar atenção vai acabar o julgando como ruim. Mas na verdade, o filme é uma verdadeira obra de arte e deve-se assistir com a mente aberta. 

ESTRELAS 


Onde assistir: Pi Fansub

Imagem relacionada
Resultado de imagem para method korean movie gif
Imagem relacionada

Todos os filmes valem muito a pena e confesso que só de fazer esse simples post já me deu vontade de re-assistir - novamente -!  Vejo vocês no próximo post?
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dorama Lovers - 2018. Todos os direitos reservados.
Designer Layout: Elenice Maria.
Tecnologia do Blogger.